Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sexta, 20 de agosto de 2010, 19h26

Nova linha Amó convida a expressar um gesto para colocar o amor em movimento


Pensando na importância das relações e na crença de que o amor a dois é feito de ciclos e precisa ser cuidado, a Natura lançou Amó, nova linha de produtos para homens e mulheres usarem com ou para o outro, para inspirar e incentivar o cuidado nas relações.

A campanha da nova linha começou no mês de julho e foi produzida pela agência de Movimentos Culturais PeraltaStrawberryFrog. A campanha é composta por teasers, filmes de um minuto para cinema e TV, vinhetas de patrocínio de novela e anúncios de páginas triplas e duplas de revista. A campanha será exibida em mais de 260 salas de cinema em todo o Brasil e também no horário nobre das principais emissoras de TV.

“Estamos vivendo em uma época de ‘descartabilidade’, menos pacientes ou dispostos a acolher o outro, a cuidar das nossas relações e a entender que elas também são feitas de ciclos, altos e baixos”, explica Denise Lyra Figueiredo, diretora de unidade de negócios da Natura. “Com Amó, queremos provocar as pessoas a pensar em suas relações, a refletir sobre suas escolhas, a resgatar o amor de verdade, aquele que é construído todos os dias.”, finaliza.

Além das ações em mídia eletrônica e impressa, a Natura faz um convite ao consumidor para colocar seu amor em movimento com a exposição da Cabine Amó na Rede Cinemark das principais cidades brasileiras. Nessas cabines interativas, os participantes entram, selecionam a forma como gostariam de colocar seu amor em movimento (texto, música ou vídeo) e fazem a sua declaração ou expressam seu gesto de amor. Ao final, a pessoa ou o casal sai com uma foto como recordação. O consumidor que visitar as cabines poderá também experimentar todos os produtos da linha e ainda receber uma amostra grátis. A experiência terá duração de 10 dias em cada local. No Distrito Federal, o público poderá conhecer esse espaço interativo de Amó nos cinemas do shopping Pier 21, entre os dias 17 e 30 de setembro.

Toda a campanha, que vai até dezembro, está associada ao site www.amoremmovimento.com.br que contará com diversas ferramentas interativas e de entretenimento para estimular a sustentabilidade das relações.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114