Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quarta, 08 de setembro de 2010, 11h14
Espaço

Garagem da Casa Cor MT traz doses de ousadia e criatividade


Estreante em Casa Cor MT, o designer Fernando Bassan prepara novidades para o ambiente Garagem. O espaço de 55 metros quadrados foi projetado para um homem apaixonado por esportes. “A garagem não servirá somente de abrigo para seus veículos, mas sim um espaço que transitará entre o trabalho e o repouso, propício para curtir seus hobby’s e suas paixões”, revelam.

A harmonia na composição do ambiente será destaque. Exemplo disso será a fusão do rústico com o piso de chão batido com a elegância do mobiliário e do Mitsubishi esportivo. “Vamos aplicar também a suavidade das novas texturas da Suvinil , contrastando com a alvenaria sem revestimento executada com tijolos aparentes do tipo ecológico”.

O profissional optou pelo uso de um cachepo vietinamita, com galhos secos, que comporá o espaço. Adesivos ainda serão fixados no portão de acesso dos veículos. “A proposta disso é simular uma ação, uma cena de movimento presente no local”.

Jardim de Contemplação trará madeiras de reflorestamento

Com cerca de 320 metros quadrados, o Jardim de Contemplação está sob a alçada das paisagistas Walkiria e Valderez Scedrzik. O desafio nesta edição é aplicar ao máximo o conceito de sustentabilidade. Para isso, as paisagistas usarão cercas que servem para armazenamento de materiais que se decompõem. “Sabemos que há um acúmulo de folhas secas nos jardins e, para evitar a queimada urbana, pensamos nesta alternativa que além de garantir um visual bonito ao ambiente tem essa proposta sustentável”.

Destaque também para o piso drenante. “Ele apresenta alta permeabilidade, garantindo a absorção da água e o seu escoamento direto para o solo”, revelam. Gazebos e bancos de madeira fruto de reflorestamento ainda comporão o ambiente. “Estamos preparando esses e outros detalhes para o espaço com o conceito de sustentabilidade, endossam.

A Casa Cor MT – Sob tema “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz!”, a Casa Cor MT será realizada entre os dias 17 de setembro a 27 de outubro. A Mostra contará com mais de 2,5 mil metros quadrados de área construída, em uma área preparada para o evento de 4,5 mil metros quadrados distribuídos em três casas no Condomínio Florais dos Lagos. Uma grande novidade para as empresas participantes é o Special Sale, onde tudo que estiver exposto nos últimos três dias de evento será vendido com descontos incríveis.

Apoio - A Casa Cor Mato Grosso possui em nível nacional a empresa Deca, como patrocinador master, as empresas Suvinil e Todeschini como patrocinadores nacionais, a Stella Artois e a Caixa Econômica Federal como apoio nacional. Em nível local, são patrocinadores as empresas Ginco, Todimo, Goldfarb, Cimento Itaú e Votomassa, além do apoio local da Tauro Motors e Big Lar. A empresa Poit Energia entra como fornecedora oficial, juntamente com a Cia do Turismo, Newtemp e a NewLine ; a Gráfica Print e Grupo Gazeta como mídia partners do evento no Estado; e o Pantanal Shopping assina o evento como apoio institucional.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114