Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sexta, 01 de outubro de 2010, 15h45
Adrenalina

Último final de semana para participar teste drive da Mitsubishi na Casa Cor


Domingo (03.10) será o último dia de funcionamento da pista de teste drive da Mitsubishi em Cuiabá. Portanto, quem ainda não sentiu toda adrenalina proporcionada pela Mit Aventura 4x4 terá tempo para se agendar. Com entrada franca, a pista fica aberta entre 16h e 22h no Residencial Florais dos Lagos, espaço onde ocorre o evento Casa Cor 2010.

 

Desde que a Mit Aventura foi inaugurada no dia 17 de setembro, o movimento tem sido constante. Na última semana, a procura pelo teste drive tem aumentado significativamente. “Temos recebido excelente avaliação de 100% dos visitantes. Todos acabam se surpreendendo com os recursos dos nossos carros”, afirma o diretor da Tauro Motors, Paulo Boscolo.

 

Essa é a terceira vez que a Tauro Motors promove a ação em Cuiabá. Em 2006 e 2007 o palco dos aventureiros foi o estacionamento da Todimo Lar Center. Embora a pista desse ano seja semelhante às anteriores, algumas novidades foram propostas, como adição de obstáculos e aumento do grau de dificuldade dos já existentes. Cada barreira tem por objetivo demonstrar o funcionamento dos veículos. Em alguns casos, ao acionar um simples botão é possível se livrar tranquilamente de um apuro, seja na cidade ou em situações off-road.

 

Outro diferencial fica por conta da variedade de veículos. Na Mit Aventura da Casa Cor já é possível fazer o teste drive em carros modelo 2011. “É uma ótima oportunidade para conhecer e dirigir os recém lançados no mercado”, informa Boscolo.

 

Em busca de aprender um pouco mais sobre a Pajero Sport que possui, o médico Marco Antônio Arruda Figueiredo foi até a Mit Aventura 4x4. “Eu só dirijo na cidade, por isso, não utilizo todos os recursos do meu veículo. Agora que esclareci as dúvidas criei coragem para andar em terrenos mais difíceis, pois o circuito mostra todo tipo de obstáculo que pode ser encontrado no dia-a-dia ou até mesmo em um rally”, revela.

 

Para consolidar o sucesso da iniciativa, a Mit Aventura espera receber um bom público até o encerramento, às 22h de domingo (03.10). Para participar, basta apresentar RG e CNH e escolher um dos cinco veículos disponíveis para teste. Porém, por medida de segurança, aos finais de semana, apenas o técnico da MMC conduzirá o veículo, assim, o visitante poderá desfrutar da aventura como passageiro. Quem não quer abrir mão de dirigir, deve correr até o Florais dos Lagos ainda hoje (sexta, 01.10) para garantir a experiência. Situada em frente às casas que abrigam a mostra Casa Cor, a pista funcionará das 16 às 22h nos três dias que restam. A entrada da Mit Aventura é gratuita e quem participar ainda leva um brinde surpresa.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114