Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quarta, 06 de outubro de 2010, 10h45
Dia das Crianças

O Boticário lança Baby Boti Mel para Dia das Crianças


Chega às 2.840 lojas do Boticário em todo o Brasil, a coleção Baby Boti Mel como principal opção da marca para o Dia das Crianças. Lançada em edição limitada, a linha traz Água de Colônia, que combina mel com notas delicadas de camomila e lavanda, Loção Hidratante, com uma fórmula hipoalergênica e o Sabonete com base 100% vegetal e sem corantes artificiais.
A expectativa é que com este lançamento as vendas cresçam mais que a média do mercado de cosméticos. O principal apelo é a novidade do mel nos produtos. Conhecido por suas propriedades nutritivas e suavizantes, o mel é um poderoso umectante natural, que hidrata e protege a pele do bebê, por isso foi o ingrediente escolhido para compor a coleção. A loção hidratante, que é um item novo no portfólio da marca, lançado especialmente nesta coleção, é outro fator que deve alavancar as vendas.
A fragrância da linha foi elaborada pela perfumista Verônica Casanova, da IFF. “Conforto, relaxamento e aconchego. Esses sentimentos são, para mim, os atributos mais importantes na relação da mãe com o seu bebê”, explica a perfumista. Essas são as sensações que a linha Baby Boti Mel quer passar para todas as mães e bebês.
A linha Baby Boti é sucesso desde 2007, com produtos de qualidade e preços acessíveis.


Lançamentos

Água de Colônia (100 ml)
Família Olfativa Baby Boti Mel – Floral Frutal
Saída: Fresco, Uva, Lima, Alecrim, Mel, Camomila, Lavanda.
Corpo: Jasmim, Violeta, Rosa, Madeira.
Fundo: Musk, Baunilha, Powdery, Pimenta, Sândalo, Cítrico

Loção Hidratante (200 ml)
Sua fórmula contém extrato de mel e pantenol (pró-vitamina B5), reconhecido por suas propriedades umectantes e dermoprotetoras. Contém também óleo de buriti, rico em carotenoides, que hidrata a pele delicadamente.

Sabonete (2 unidades)
Tem base 100% vegetal e não contém corantes artificiais. Possui manteiga de karité e óleo de buriti.

Bolsa Baby Boti Mel
Possui acabamento reforçado em microfibra, forro plástico que evita vazamentos, divisórias internas para mamadeira, fraldas e roupinhas e ainda vem com um trocador de fraldas.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114