Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sexta, 08 de outubro de 2010, 08h56
Dia das Crianças

Governo realiza Dia de Lazer para Crianças no Ginásio Aecim Tocantins


“Grande Festa do Dia das Crianças”, realizado pelo Governo do Estado, no estacionamento do Ginásio Aecim Tocantins
O evento “Criança Feliz”, terá uma programação especialmente na terça-feira (12.10), dia do feriado, no Ginásio Aecim Tocantins. O evento é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs).

As crianças terão diversas atrações como parque de diversão, palhaços, animação de palco, pintura infantil e o ambiente será todo decorado com balões coloridos. A entrada é gratuita e todas as atrações também. O evento começa às 8h e termina às 17h, com intervalo das 11h30 às 13h.

Toda a população esta convidada a participar do evento, que é preparado com muito carinho juntamente com o Corpo de Bombeiros, Cruz Vermelha, Policia Militar, Secretaria de Esportes e Lazer e Secretaria de Saúde (Seel), todos unidos para que a festa do dia das crianças ocorra com tranquilidade e que seja um dia mais que especial para elas.A expectativa é de mais de 20mil participantes.Este é o terceiro ano do evento.

ESTRUTURA

A Setecs disponibilizará 47 ônibus para realizar o transporte de crianças carentes dos bairros da Capital até o Ginásio Aecim Tocantins. A realização do evento contará com uma estrutura de um palco para a realização das apresentações, 10 tendas, 06 banheiros químicos, 02 bota-foras, 20 brinquedos do parque de diversões e uma Ambulância.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114