Cuiabá | MT 16/04/2024
Variedades
Sexta, 12 de novembro de 2010, 18h37
Natal

Papai Noel chega ao Goiabeiras Shopping neste domingo


Um evento para emocionar adultos e crianças. Assim promete ser o lançamento da decoração de Natal do Goiabeiras Shopping no próximo domingo, 14, a partir das 16h. O evento marcará também a chegada do Papai Noel ao empreendimento. Este ano, o tema do Natal Goiabeiras Shopping é “A Fábrica dos Sinos de Ouro do Papai Noel”. “Quisemos trazer uma decoração diferente mas que, ainda assim, mantivesse a magia tradicional do Natal. Temos certeza de que os clientes vão se surpreender”, afirmou Adilson Marante, superintendente do Goiabeiras Shopping.

 A decoração inclui quase 5 mil elementos cênicos e 30 bonecos animatrônicos. Sinos dourados surgem em todos os ambientes como um elemento que anuncia a mensagem de amor e fraternidade do Natal. A fábrica ficará na Praça Central, aos pés de um grande pinheiro ornado com sinos, laços, bolas e pequenas casinhas de madeira rústica contendo, cada uma, pequenos Papais Noéis. Compondo a cena estarão ferramentas, moldes de sinos e barras de ouro. Para completar, no entorno do pinheiro e da fábrica haverá um lindo bosque composto por pinheirinhos, cogumelos, poços e carriolas.

 A programação da chegada do Papai Noel inclui ainda uma apresentação do Coral Evangélico de Cuiabá, que é dirigido pelo Maestro Luís Renato Dias, Bacharel em Piano e Composição pelo Conservatório Brasileiro de Música do Rio de Janeiro. “Para esta festa tão especial faremos um concerto com repertório bem variado. Entre as peças, podemos citar ‘Jesus, Alegria dos Homens’, de Bach, ‘Praise the Lord’, de Maunder, e o clássico ‘Aleluia (do oratório do Messias)’, de Handel”, adiantou Luís Renato.

 A chegada do Papai Noel ao Goiabeiras Shopping é no próximo domingo, 14, às 16h. A entrada é gratuita.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114