Cuiabá | MT 24/04/2024
Variedades
Terça, 23 de novembro de 2010, 14h48

Alma de Gato reapresenta show O melhor da MPBrega


O grupo de vozes masculinas "Alma de Gato" reapresenta nos dias 27 e 28 de novembro, no Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso, o show “Populares em Geral – O melhor da MPBrega”. O show, que alia música de qualidade com humor, homenageia os clássicos da música brega . Nomes idolatrados pelo público brasileiro, como Diana, Amado Batista, Waldick Soriano, Odair José e outros são entoados pelos oito componentes do grupo.
“Por se tratar de um show popular, onde as músicas são bastante conhecidas, o público se contagia e canta conosco”, lembrou o tenor e diretor artístico do show, Gilberto Nasser. Além do octeto, o show conta com a participação de Laís Epifânio, do grupo feminino Boca de Matilde.
O espetáculo, que esteve em cartaz durante os meses de agosto e setembro, foi visto por mais de 6 mil pessoas em seis apresentações. Após pedidos dos fãs, por meio de contatos telefônicos e das redes sociais da internet, o grupo decidiu realizar mais uma temporada do espetáculo.
Fundado em 2004 por um grupo de amigos apaixonados por música, o grupo Alma de Gato coleciona sucessos e apresentações pelo Estado e até no exterior. Nos seis anos de estrada, já foram encenados 12 shows (Fuá, Alma de Gato Canta Mais, Vale a Pena Ouvir de Novo, 4 Anos de Alma, Para Pessoas de Fino Trato, Meninos, Pro Rio!, Bafafá, Beijos de Figo, Tem Gato no Saco, Gatos, Bocas & Divas, Gatos no Jardim, Populares em Geral, O Melhor da MPBrega), que reuniram um público superior a 100 mil espectadores.
O grupo ainda conta com participações em Festivais Nacionais e Internacionais de Música. No ano de 2007, o grupo se apresentou no Festival Internacional em Enssambles Corales, no Uruguai, que contou com a participação de grupos vocais da América Latina e Europa. Já em 2008, o Alma de Gato foi sucesso no Festival Internacional de Cantapueblos, no Rio de Janeiro, se apresentando nas principais salas de espetáculo cariocas.
Os ingressos para o show já podem ser adquiridos na Wizard Jardim das Américas (3027-6223) e Wizard Jardim Cuiabá (3023-3535). Outras informações pelo pelo telefone 8401-2126 ou no site www.almadegato.com .




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114