Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Sexta, 26 de novembro de 2010, 13h55
Tamo Junto

Stand Up "Tamo Junto" com Marco Luque em VG


Sucesso de público no ano passado, a stand up comedy Tamo Junto!, do ator, apresentador e humorista Marco Luque volta ao Estado neste sábado (27). A apresentação acontece a partir das 22 horas, no centro de convenções do Hits Pantanal Hotel, em Várzea Grande.

Eleito o melhor espetáculo do gênero pelo Guia Folha do jornal Folha de S. Paulo em 2009, as apresentações registram lotação esgotada rapidamente. Em Tamo Junto!, o apresentador traz alguns de seus personagens hilários que conquistaram o público, como o motoboy Jackson Five, o taxista Silas Simplesmente, a empregada Mary Help e o carioca Pepe.

Está é a segunda vez que Luque apresenta ao público da grande Cuiabá seu espetáculo, onde conta, de forma inusitada e sempre muito engraçada, histórias da sua própria vida, levando o público a reflexões sobre assuntos do cotidiano.

Atualmente, além de ser um dos apresentadores do programa CQC, da rede Bandeirantes, também comanda O Formigueiro, na mesma emissora, e mantém um quadro na rádio Mix.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos nas lojas Chilli Beans dos Shoppings Pantanal, 3 Américas e Goiabeiras, por R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). Têm direito à meia entrada estudantes (munidos de carteirinha, comprovante de matrícula ou boleto de mensalidade, acompanhados de documento com foto), professores, idosos, portadores de necessidades especiais (PNE's), clientes Porto Seguro e assinantes do Jornal Folha do Estado. A realização do espetáculo é da Sparta Produções. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 9211 5900 / 8125 8402.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114