Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Domingo, 28 de novembro de 2010, 14h30

Direito Empresarial encerra palestras da ESA na próxima terça-feira


A palestra sobre Direito Empresarial programada para a próxima terça-feira (30 de novembro), no auditório da OAB/MT, encerrará o I Ciclo de Palestras Multidisciplinares da Escola Superior de Advocacia. “Recuperação judicial da empresa” é o tema a ser ministrado pelo presidente da Comissão do Jovem Advogado da Ordem, Bruno Oliveira Castro, especialista em Direito Empresarial pela Universidade Federal de Mato Grosso.

 

O palestrante é também doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad Del Museo Social Argentino, membro do Instituto Brasileiro de Direito Empresarial – Ibrademp, professor de Direito Empresarial e de Recuperação de Empresas da Unic e da Univag, dá aulas de pós-graduação na Unisalle e em cursos preparatórios do IDP/Aprovando.

 

A série de 27 palestras, das quais duas foram canceladas, teve início em agosto e atingiu seu objetivo de difundir conhecimento sobre os mais variados campos do Direito, entre advogados, acadêmicos, estagiários e profissionais de outras áreas, conforme avaliação do presidente da ESA, Ulisses Rabaneda dos Santos. A ESA contou com o apoio da OAB e da Caixa de Assistência dos Advogados na promoção do ciclo de palestras.

 

O valor do investimento é de R$ 10,00 para profissionais e de R$ 5,00 para acadêmicos e estagiários inscritos na OAB/MT. Quem não quiser deixar para se inscrever no dia da palestra, que começará às 19h.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114