Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Segunda, 29 de novembro de 2010, 08h33
Sofisticado

Natura lança nova fragrância Sr. N Cedro: marcante e sofisticada


 

Natura Sr. N Cedro é a nova fragrância de uma das mais tradicionais linhas de perfumaria do portfólio Natura. A novidade traz, como o próprio nome já diz, o cedro. Presente nas notas de fundo, o ingrediente dá o toque amadeirado e sofisticado ao perfume.

Também compõem Sr. N Cedro, o cardamomo, as folhas de canela e a bergamota: uma combinação cítrica que transmite a masculinidade pelas notas de saída. O corpo da fragrância é marcado pela noz moscada e pimenta preta, dando um ar misterioso. O toque final de sensualidade da colônia, além do cedro, fica por conta do patchouli e da fava tonka.

“Sr. N Cedro é um perfume moderno e sofisticado pela combinação de notas cítricas e amadeiradas, mas ao mesmo tempo mantém a clássica assinatura olfativa da marca Sr. N já conhecida pelos consumidores. É uma fragrância extremamente masculina e marcante”, afirma Verônica Kato, perfumista da Natura.

A novidade da linha chegou ao portfólio da Natura em novembro.

Conheça mais sobre este lançamento:

Natura Sr. N Cedro Desodorante Colônia, 100 ml

Fragrância marcante e sofisticada.

Combina notas cítricas e amadeiradas, com corpo de noz moscada e pimenta preta dando um toque de sofisticação ao cedro.

Caminho olfativo: Ervas Envolvente

Notas de saída: Cardamomo, Folhas de Canela e Bergamota

Notas de corpo: Noz Moscada e Pimenta Preta

Notas de fundo: Cedro, Patchouli e Fava Tonka

Preço sugerido: R$ 67,00

Sobre Natura Sr. N

Lançada em 1979, a linha Natura Sr. N foi a primeira do mercado nacional elaborada a fim de oferecer produtos diferenciados e dirigidos ao cuidado e bem-estar do homem. A fragrância clássica e marcante dos produtos ganhou o gosto masculino, levando a Natura a colocar no mercado, em 1981, o primeiro desodorante da linha.

Em 2007 a linha cresceu, as embalagens ganharam novo visual, mais moderno e sofisticado, e as fórmulas dos produtos para barbear tiveram a inclusão de dois ativos: o Óleo de Café Verde e o Óleo Essencial de Candeia, extraídos de forma sustentável.

Atualmente a linha é composta por Natura Sr. N Creme de Barbear Espumante, Natura Sr. N Espuma de Barbear, Natura Sr. N Balm Após Barba, Natura Sr. N Loção Após Barba Natura Sr. N Desodorante Colônia, Natura Sr. N Desodorante Colônia, Natura Sr. N Desodorante Spray e Natura Sr. N Cedro Desodorante colônia.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114