Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Segunda, 29 de novembro de 2010, 23h01

Café da Manhã na Femina tem participação maciça dos cooperados


Encontro é o primeiro do ciclo de cafés realizado pela Unimed Cuiabá

Mais de 80 médicos compareceram ao primeiro dos tradicionais cafés da manhã realizados pela Unimed Cuiabá no final do ano. A participação maciça dos cooperados da Clínica Femina foi registrada hoje (29) de manhã, num clima alegre e de confraternização. Além do delicioso cardápio, os cooperados foram contemplados com um presente especial.

O gesto é uma forma de agradecê-los pela dedicação ao longo de 2010. “O café da manhã é um momento de confraternização, inspirado no sentimento das festas de fim de ano, mas também uma ocasião para manifestarmos nossa gratidão pelo brilhante trabalho dos cooperados“, ressaltou o presidente da Unimed Cuiabá, João Bosco de Almeida Duarte.

A união entre os cooperados foi destaca pelo ginecologista e obstetra Cyriaco Fortunato. “Esses cafés da manhã demonstram a importância do fortalecimento da Cooperativa e o quanto a Unimed Cuiabá reconhece isso”. Segundo ele, uma boa gestão também deve promover encontros e eventos como esse, que oportunizem a integração entre os médicos.

Os novos cooperados também aprovam a iniciativa, a exemplo do dermatologista Igor Azevedo. Há pouco mais de um ano na Unimed Cuiabá, ele salientou que o café da manhã estimula a convivência entre os profissionais. “Na correria do dia-a-dia não sobra tempo para conversas e trocas de experiências”, disse. Para ele, o conceito do cooperativismo, baseado na ajuda mútua, igualdade, equidade, e na solidariedade, também é reforçado nesses encontros.

Programação – Nesta terça-feira (30) é a vez dos cooperados do Hospital Jardim Cuiabá receberem o café da manhã. Em seguida, no dia 06 de dezembro, o evento ocorre na Santa Casa de Cuiabá. Já no dia 07, a Cooperativa promove o café no Hospital Santa Rosa. Os cooperados do São Matheus serão contemplados no dia 08 de dezembro. O café da manhã ocorre sempre das 6h30 às 9h.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114