Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Terça, 25 de maio de 2021, 08h58

'As aventuras de Zé Travessuras' começa nesta segunda-feira (24)


.

A circulação do espetáculo “As aventuras de Zé Travessuras”, do grupo de teatro Perebas, começa nesta segunda-feira (24.05). Em razão da pandemia da covid-19 e dos decretos municipal e estadual para prevenção da doença, as apresentações serão online. O projeto foi contemplado no edital MT Nascentes, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

O espetáculo será transmitido sempre às 19h (horário de Mato Grosso), na íntegra, nas páginas oficiais das cidades que irão receber o projeto. A primeira cidade a receber o projeto é Juína (24.05). Já na terça-feira (25.05), é a vez de Tangará da Serra.

Na quarta-feira (26.05) é a vez dos moradores da cidade de Sorriso. A população de Campo Novo do Parecis poderá assistir o espetáculo na quinta-feira(27). E por fim, “Zé” finaliza suas aventuras online em Pontes e Lacerda, no dia 02 de junho (quarta-feira).

Oficinas

Além do espetáculo, o grupo Perebas está oferecendo três oficinas. Uma delas é “Teatro Performático”, ministrada pelo ator e diretor Genival Soares, indicada para pessoas acima de 15 anos, possibilitando um trabalho experimental para aspirantes ao teatro.

A oficina “A Construção de um Personagem” é para crianças de até 15 anos, com o ator Alex Escame, que de forma lúdica e agradável proporciona uma construção de performance com exercícios teatrais, como ator brincante para dar vida a sua personagem.

E a terceira oficina “Fotografia de bolso” é ministrada pela fotógrafa Kelly Sershön, onde ensina técnicas fotográficas para iniciantes. Com apenas um celular, ela apresenta os conceitos técnicos de enquadramento, iluminação e ângulos, formando um olhar apurado para a fotografia.

Todas as oficinas têm duração de duas horas, com 20 vagas cada. A inscrição pode ser feita nas redes sociais do Grupo Perebas (Facebook e Instagram).

Agenda

24/05 (segunda-feira), às 19h (horário de Cuiabá-MT) – Juína, transmissão via Facebook da Secretaria de Cultura.

25/05 (terça-feira), às 19h (horário de Cuiabá-MT) – Tangará da Serra, transmissão via Facebook da Prefeitura do município.

26/05 – Sorriso

27/05 – Campo Novo do Parecis

28/05 – Pontes e Lacerda

Acesse as redes sociais do Grupo Perebas (Facebook e Instagram) e saiba em quais canais o espetáculo será transmitido. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114