Cuiabá | MT 17/10/2021
Variedades
Sábado, 25 de setembro de 2021, 15h47

Feijoada de Inverno 2021 terá Bell Marques no agito da programação


.


Edição Primavera ocorre no dia 13 de novembro, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães 

Diga que valeu demais a espera: Bell Marques será atração da Feijoada de Inverno 2021 – Edição Primavera. Ícone consagrado do Carnaval, o artista baiano aterrissa em solo mato-grossense para um show digno da vibe eletrizante dos trios elétricos. Em 2021, a Feijoada de Inverno ocorre no dia 13 de novembro, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães. 

Com mais de 40 anos de estrada, Bell Marques sobe ao palco do evento para celebrar a sua trajetória na música brasileira e driblar a saudade presa no coração de seus fãs. Ao trazer consigo todo o seu alto astral e energia, o artista irá promover uma viagem pelos clássicos de sua carreira que seguem eternizados na memória do público. 

“Bell Marques, sem dúvidas, tem hits pra enfileirar. Ele faz parte da trilha sonora da vida de muita gente e, assim como seu bloco Camaleão, segue se renovando. É com muita satisfação que trazemos esse show para a Feijoada de Inverno – Edição Primavera. Ninguém conseguirá ficar parado quando Bell entrar no palco. ‘Bora’ curtir essa festa linda com toda a segurança”, comenta Breno Alves, sócio da AC Music Entretenimento. 

Para Fernando Baracat, idealizador e organizador do evento, a atração foi escolhida tendo em vista a nova estação e o cenário nacional. “Em 2020, a Feijoada de Inverno teve seu hiato por conta da pandemia de Covid-19. Agora, quase no fim do ano em que o Carnaval não existiu, conseguimos ter um cenário mais positivo com a vacinação e resgatamos um dos shows mais esperados pelos foliões. Tudo, é claro, pautado por medidas de biossegurança e protocolos sanitários”. 

Feijoada de Inverdade  – Em 2021, a música eletrônica também marcará presença no evento com o power trio de DJs de Make U Sweat. Na data, o sertanejo fica por conta de Denner & Douglas – dupla número um do momento no Estado de Mato Grosso. E tem mais: o paraibano Ramon Schnayder, artista sensação no Nordeste, irá trazer sua energia do bem para o palco do evento. 

Serviço  – A entrada para a Feijoada de Inverno 2021 pode ser adquirida em pontos de venda da Casa de Festas, Prime Eventos e VG Shopping, bem como pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com). O valor referente ao segundo lote promocional é de R$250,00. Vale lembrar que os ingressos do lote seguem disponíveis até acabarem as unidades limitadas. Mais informações pelo telefone (65) 99999-0609 ou pelo Instagram @Feijoadadeinvernooficiall .




Busca



Enquete

Quem é o mais culpado pela não conclusão do VLT em Cuiabá?

Mauro Mendes quando prefeito de Cuiabá 2013/2017?
Emanuel Pinheiro quando deputado estadual 2010/2014?
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114