Cuiabá | MT 18/04/2024
Variedades
Domingo, 10 de outubro de 2021, 13h13

Três jogos clássicos do Grand Theft Auto serão relançados em plataformas modernas


Um dos segredos mais mal guardados no mundo dos jogos foi confirmado: jogos Rockstar está relançando mais três Grand Theft Autojogos. O pacote inclui Grand Theft Auto III , GTA: Vice City e GTA: San Andreas.

O desajeitado Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition está chegando ao Nintendo Switch, PlayStation 4, PS5, Xbox One, Xbox Series X / S e PC ainda este ano. O pacote também chegará ao iOS e Android no primeiro semestre de 2022.

A Rockstar diz que os jogos renovados terão visuais atualizados e "melhorias de jogabilidade modernas", mantendo a aparência dos originais. Mais detalhes sobre as mudanças serão revelados nas próximas semanas. Embora todos os três jogos sejam clássicos, seus visuais talvez não se sustentem muito bem em 2021. Os gráficos atualizados podem fazer com que valha a pena revisitá-los, enquanto alguns fãs irão gostar de poder jogá-los no Switch.

Enquanto isso, a Rockstar removerá as versões originais de GTA III, Vice City e San Andreas das lojas digitais a partir da próxima semana . Você ainda poderá baixar os jogos se os tiver comprado anteriormente.

Em outro lugar, a editora planeja comemorar o 20º aniversário de GTA III ainda este mês (desculpe, é assim tão antigo). Alguns eventos especiais e equipamentos comemorativos estão chegando ao GTA Online neste outono.

Os jogos da era PS2 não são os únicos títulos GTA que a Rockstar está retrabalhando. Uma versão expandida e aprimorada de Grand Theft Auto V está chegando ao PS5 e Xbox Series X / S em março.

Foto: Rockstar

Engadget




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114