Cuiabá | MT 18/04/2024
Variedades
Sexta, 10 de dezembro de 2010, 17h00
Espetáculo

Ballet Denise França apresenta "Um Sonho de Natal"


Nesta sexta-feira (10.12), às 20h, o Ballet Denise França estréia “Um Sonho de Natal”, um espetáculo diversificado que celebra a arte de dançar. Nesta primeira noite, apresentam-se no palco da casa, o corpo de baile juvenil e adulto nas modalidades de balé clássico, balé moderno, jazz, dança do ventre e dança flamenca, além de um grande elenco de convidados.

Entre os convidados estão J. Jr da Academia Compassos de Dança de Salão com coreografias de zouk e tango; os alunos da Cia Dancem, grupo de dança dedicado a pessoas com necessidades especiais; além do grupo de folclore regional Flor Ribeirinha. Também participam do espetáculo a orquestra, coral e balé do Instituto Flauta Mágica; e os integrantes da Casa de Chá Maktub, Tiago Perussi e Monthana Morimã, com o Folclore Árabe.

A intenção do espetáculo, segundo a bailarina Denise França, é fugir do convencional logo na noite de abertura, propiciando ao público diversidade cultural e entretenimento. “Nesta sexta-feira, noite de abertura, teremos um espetáculo bem diferenciado com exemplos de dança do mundo todo. Já no sábado e domingo, nosso espetáculo trabalhará com a temática natalina”, explica.

No sábado, o espetáculo acontece às 20h, e no domingo, às 19h, com participação de todos os alunos e professores do Ballet Denise França. A direção geral e artística é da professora Denise França e as coreografias do corpo de baile do professor Luciano oliveira.

Os ingressos para os três dias de espetáculo estão à venda na Bilheteria do Cine Teatro Cuiabá até cinco minutos antes do início das apresentações. O valor é de 40 reais e 20 reais meia entrada.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114