Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sábado, 11 de dezembro de 2010, 14h07

Slash faz três shows no Brasil em abril de 2011


Ex-guitarrista do Guns n' Roses se apresenta em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba para divulgar álbum solo

O guitarrista Slash, ex-Guns n' Roses, vem ao Brasil em abril de 2011 para três shows de divulgação de seu primeiro álbum solo, Slash. As apresentações, anunciadas no site oficial do guitarrista, acontecem no Rio de Janeiro (dia 06 de abril, no Circo Voador), São Paulo (dia 07 de abril, no HSBC Brasil) e em Curitiba (dia 08 de abril, sem local definido ainda). Ainda não há informações sobre preços e data de vendas de ingressos.

A última vez que Slash esteve no Brasil foi em 2007, com a banda Velvet Revolver, abrindo o show do Aerosmith em São Paulo.
Lançado no primeiro semestre de 2010, o álbum Slash é recheado de participações especiais como Lemmy (Motorhead), Ozzy Osbourne, Iggy Pop, Dave Grohl (Foo Fighters e ex-Nirvana) e Fergie. Além disso, o disco reúne quatro dos integrantes do Guns n' Roses que gravaram o clássico álbum de estreia da banda, Appettite For Destruction: Izzy Stradlin (guitarra), Duff McKagan (baixo), Steven Adler (bateria) e o próprio Slash. Apenas o vocalista Axl Rose não participa do disco.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114