Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Terça, 14 de dezembro de 2010, 16h19
Solidariedade

Cartas de Natal são atendidas por empregados da Eletrobras Eletronorte


Trabalho é o que não vai faltar para o Papai Noel neste ano. São muitos os presentes arrecadados na campanha Papai Noel dos Correios, e os empregados da Eletrobras Eletronorte de Mato Grosso marcaram presença com adoções de cartinhas com pedidos de presente. Os presentes serão entregues as creches e escolas de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Santo Antônio do Leverger.

Para a assistente social da área de Responsabilidade Social da Eletrobras Eletronorte, Kátia Stumpp, as cartinhas enviadas mostram a ingenuidade das crianças e a certeza que Papai Noel existe. “E de certo modo ele existe sim, em cada um de nós que adotamos uma cartinha para realizar o sonho do natal de cada criança”.

Foram arrecadados cerca de 50 presentes na empresa que foram entregues nesta segunda-feira (13) nos Correios. Estes presentes somam aos mais de 1.500 presentes arrecadados pela campanha. O gerente de Recursos Humanos dos Correios, Edílson Nery, afirma que o objetivo da campanha é resgatar o espírito de natal e a recepção dos presentes é muito emocionante. “Os pedidos que mais recebemos são carrinhos e bonecas. Este ano nós cadastramos escolas e creches, e as empresas marcaram presença adotando as cartinhas”.

Doação

Entre pedidos de bola, bicicleta, boneca e roupa, o espírito de natal se evidenciava na esperança que cada criança deposita em suas cartinhas para o Papai Noel. Mas a alegria não se limita a quem recebe o presente, quem faz a doação também se sente gratificado. “Minha doação foi de coração. Sempre me sensibilizo com os irmãos mais necessitados”, afirma o engenheiro de projetos da Eletrobras Eletronorte, Benedito Teixeira Souto.

Os presentes serão entregues pelos Correios e a doação é anônima. Além das escolas e creches cadastradas, as crianças que mandaram cartinhas para o bom velhinho através das caixas postais também serão atendidas com entrega em domicílio.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114