Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Terça, 28 de dezembro de 2010, 19h45

Natura Fotoequilíbrio traz embalagens econômicas


Completando as novidades para este verão, a linha Natura Fotoequilíbrio aumenta o portfólio com produtos já consagrados. Agora, os itens Natura Fotoequilíbrio Loção Protetora FPS 30 e FPS 50 também estão disponíveis em embalagens econômicas, de 200 ml, ideal para o período das férias, garantindo cuidado e proteção para toda família. Além de mais práticas, as embalagens maiores são mais econômicas e também contam com a exclusiva tampa anti-areia, mais prática e higiênica.

Assim como os demais produtos da linha, Natura Fotoequilíbrio Loção Protetora FPS 30 e FPS 50 protegem a pele contra os raios UVA e UVB. Contém glicerina vegetal que garante hidratação por até três horas e possuem textura leve e fácil de espalhar. Além disso, os produtos contam com o exclusivo Complexo Antioxidante Natura (vitamina E + licopeno extraído do tomate + extrato de café) que ajuda a combater os radicais livres prevenindo o fotoenvelhecimento da pele. Os produtos Natura Fotoequilíbrio Loção Protetora são resistentes à água por até três horas.


Conheça os lançamentos: Natura Fotoequilíbrio Loção Protetora FPS 30 e 50, 200ml

Oferece alta proteção contra os raios UVA e UVB para todos os tipos de pele. Pode ser encontrado nas versões FPS 30, indicado para pessoas que quase sempre ficam vermelhas ao se exporem ao sol, e FPS 50, recomendado para pessoas com pele muito clara e com histórico ou propensão à hiperpigmentação. Com textura leve, não oleosa e de fácil aplicação, oferece alta proteção UVA e UVB, hidratação prolongada e previne o fotoenvelhecimento. Contém Complexo Antioxidante Natura que ajuda a combater os radicais livres. Resistente à água por até três horas. Hidrata a pele por 8 horas. Não contém fragrância, nem corantes. Dermatologicamente testada, pode ser usada no corpo e no rosto. As embalagens são higiênicas e práticas nas versões da exclusiva tampa anti-areia.





Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114