Cuiabá | MT 19/04/2024
Variedades
Terça, 28 de dezembro de 2010, 22h30

Ana Maria Braga mostra simpatias para virada do ano


Quem não tem uma “simpatia” para entrar bem no ano novo? Todo mundo se prepara para passar o ano de um jeito especial: com uma roupa branca ou diferente, depende do gosto de cada um. Tem gente que escolhe um lugar específico para comemorar com toda a família. De um jeito ou de outro sempre tem alguém fazendo uma simpatia, um pequeno feitiço para dar sorte no ano que começa.

Ana Maria Braga dá algumas dicas para você se preparar para um 2011 maravilhoso.

1. Para continuar firme e forte com seu amor, no último dia do ano pegue um fio de cabelo seu e do seu amado e guarde-os juntos num saquinho branco durante o ano todo.

2. Guarde uma nota (vale qualquer valor) dentro do sapato na noite de réveillon, isso garante atrair riqueza. Não vale gastar o dinheiro nessa noite.

3. Logo após contagem regressiva e os fogos, coma doze uvas grandes ou romãs e guarde os caroços com você. Comer lentilha e milho também dá certo e garante sorte.

4. Para atrair dinheiro, coloque seis moedinhas embaixo do tapete da porta de entrada de casa. Durante o ano verifique sempre se elas continuam lá, se alguma sumir, reponha. Jogar as moedas fora de casa quando der meia-noite também chama riqueza para a casa.

5. Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem derramar nenhuma gota, e jogue todo o champanhe para trás para deixar tudo o que for ruim no passado.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114