Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Terça, 11 de janeiro de 2011, 19h45

Natura Naturé traz dupla especial para o verão


Cuidados especiais para o verão também para os cabelos das crianças

Assim como os adultos, os cabelos das crianças também precisam de cuidados especiais no verão, pois é nesta época que os fios ficam mais expostos à radiação solar, ao vento, ao cloro da piscina e ao sal do mar, deixando-os sem brilho, embaraçados, frágeis ou desidratados. Pensando nisso, a linha Natura Naturé traz produtos que proporcionam proteção, hidratação, maciez e cuidados aos cabelos das crianças na estação em que a água mais está presente no dia a dia delas.

Natura Naturé Shampoo Lalalá e Natura Naturé Condicionador Bambambã foram desenvolvidos especialmente para o verão, pois formam um filme protetor que proporciona proteção contra o cloro, prevenindo o ressecamento e deixando os fios hidratados e mais fáceis de desembaraçar. A fragrância especial remete à estação, devido à combinação das notas de frutas ensolaradas de cores amarelas, laranjas e vermelhas.

Conheça os produtos:

Natura Naturé Shampoo Lalalá
Deixa os cabelos macios e previne o ressecamento, após um dia inteiro na piscina ou no mar. Pode ser usado em todos os tipos de cabelos que necessitam de cuidados especiais no verão. Oftalmo e dermatologicamente testado.

Natura Naturé Condicionador Bambambã
Facilita o desembaraço e hidrata os fios, criando um filme protetor que proporciona proteção ao cabelo contra os danos causados pelo cloro. Para todos os tipos de cabelos que necessitam de cuidados especiais no verão. Ofltalmo e dermatologicamente testado.

Estes produtos estarão à venda a partir de dezembro de 2010.

Sobre Natura Naturé

Inspirada na fase em que a criança constrói novos vínculos, passa a interagir mais intensamente com as pessoas e com o mundo ao seu redor, Natura Naturé traz produtos de banho, perfumes e corpo feitos para pequenos e pequenas de 3 a 7 anos. São shampoos, condicionadores, sabonetes, colônias, loções hidratantes e creme para pentear. Suas formulações, além de seguras, possuem cores, texturas e fragrâncias diferenciadas e inusitadas, especialmente desenvolvidas para proporcionar momentos prazerosos de descobertas antes, durante e depois do banho. Como o nome já diz Naturé, em tupi, é amigo da natureza, a linha busca incentiva essa amizade por meio de suas embalagens, que se transformam em brincadeiras que contam histórias sobre a água.

Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidos com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail: snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114