Cuiabá | MT 19/04/2024
Variedades
Terça, 18 de janeiro de 2011, 07h57
Solidariedade

Caixa dos Advogados promove colônia de férias e arrecada doações para o RJ


Mais de 30 crianças participam desde ontem da II Colônia de Férias promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), realizada na Associação dos Advogados de Mato Grosso (AA/MT). E os advogados e advogadas que ainda não inscreveram seus filhos podem efetuar a inscrição até o final da tarde desta segunda-feira, na sede da Caixa, ao lado da OAB/MT. O evento segue até a próxima sexta-feira (21).

De acordo com a programação, hoje as crianças realizarão passeio no Parque Massairo Okamura, terão sessão de cinema, e muitas brincadeiras e atividades.

Para o presidente da CAA/MT, Leonardo Pio da Silva Campos, a Colônia de Férias é a efetivação de mais um compromisso firmado pela diretoria da Caixa quando assumiu a gestão. "Estamos na segunda edição da Colônia, garantimos o sucesso do evento e nessa edição temos um importante diferencial. Além da diversão, estamos levando as crianças a pensarem no compromisso social e na solidariedade que são as doações para os desamparados do RJ".

Dessa forma a CAA-MT, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso, realizará uma campanha para arrecadar donativos e mantimentos para serem enviados à Cruz Vermelha para as vítimas da chuva na região Serrana do Rio de Janeiro. O recolhimento das doações será feito até sexta-feira (21 de janeiro) na sede da CAA.

Outras informações pelo telefone (65) 3644-1006.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114