Cuiabá | MT 19/04/2024
Variedades
Segunda, 24 de janeiro de 2011, 17h27
Semana Santa

Seleção de atores para espetáculo Auto da Paixão será nos dias 26 e 27


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assitência Social (Setecs), realiza nos próximos dias 26 e 27 de janeiro a seleção dos atores que irão compor o elenco do espetáculo “Auto da Paixão de Cristo”. Ao todo, estão disponíveis 150 vagas para atores com faixa etária entre 08 e 80 anos.

Os interessados em participar do teste de seleção de elenco devem comparecer na quarta e quinta-feira (26 e 27.01), a partir das 17 horas, no Colégio Master, situado na avenida Fernando Corrêa. Em sua 5ª edição, o espetáculo religioso está previsto para acontecer entre os dias 13 e 17 de abril, semana que antecede às comemorações da Páscoa.

O local das apresentações e o nome do ator que interpretará Jesus Cristo ainda são analisados pela equipe da Setecs e devem ser divulgados nas próximas semanas. Para 2011, o espetáculo será ampliado com a inclusão de duas novas cenas e de novos efeitos especiais. Além disso, o número de apresentações foi ampliado de três para cinco dias.

De acordo com o diretor teatral do espetáculo, Flávio Ferreira, a composição do elenco não está restrita a atores com experiência. Iniciantes nas artes cênicas também terão oportunidade de participar. “Essa é uma oportunidade para todos que gostam ou que tem a vontade de começar a atuar”, ressaltou o diretor.

RESULTADO

O resultado do teste de seleção será divulgado no próximo domingo (30.01), a partir das 8h, no Colégio Master. Na oportunidade, os aprovados no teste já participarão do primeiro ensaio da peça teatral.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114