Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sexta, 28 de janeiro de 2011, 12h56

Pantanal Shopping divulga ganhador do concurso Bebê do Fraldário 2010


Lucas César foi o bebê escolhido pelo público para ser o representante do Espaço Família do Pantanal Shopping do ano de 2010. O pequeno, que ganhou o concurso no mês de abril, na reta final concorreu com mais 10 bebês, vencedores dos demais meses, e levou o prêmio anual. A foto de Lucas pode ser conferida no Espaço Família e no site do shopping (http://www.pantanalshopping.com.br/espaco_bebe.php).

 

Lucas foi presenteado com um Kit da linha Baby Boti, da loja O Boticário, com nécessaire, colônia, shampoo, condicionador e sabonete; e um Kit da loja Puket, com meia antiderrapante e meia-sapatilha pansocks. A mãe do bebê também foi presenteada. Ela ganhou um Kit da linha Mamie Bella, da loja O Boticário, com óleo vegetal para prevenção de estrias, gel relaxante para pernas e pés e colônia.

 

Mas o concurso Bebê do Fraldário continua. As mamães e papais dos demais pimpolhos, que participaram da seleção, mas não foram eleitos, podem inscrever seus filhos para que eles concorram novamente neste ano. Para isso, é necessário enviar um e-mail confirmando a participação para bebedofraldario@pantanalshopping.com.br. Os marinheiros de primeira viagem devem enviar a foto do bebê (em formato JPEG, com tamanho de 1MB) para o mesmo e-mail. A foto, gravada em CD-R, também pode ser entregue no Espaço Família.

 

O bebê vencedor terá sua foto divulgada no Espaço Família e no site do shopping e ainda ganhará um Kit da linha Baby Boti, da loja O Boticário, com colônia, shampoo, condicionador e sabonete.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114