Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quarta, 23 de março de 2011, 10h38

Eles estão de volta. Tchó e Béppi agora querem saber Quem Manda em Quem


Humoristas apresentam nova peça nos dias 1,2 e 3 de abril no auditório da UNEMAT em Sinop-MT

Os ingressos são vendidos na panificadora La Matina, na avenida das Itaúbas, ao lado do Pronto Atendimento e na portaria da rádio Meridional FM. Custam R$ 20. Nos dias de shows, sempre às 20h, é preciso apresentar o ingresso e mais duas roupas usadas.

As doações de roupas serão repassadas ao brechó do Lar Vicentino, que fará a venda das mesmas a preços populares, para bancar as despesas do local que abriga idosos de Sinop e região.

O texto da peça Quem Manda Em Quem é uma crítica a nova situação do país, agora governado por uma mulher. "Nós evidenciamos aquilo que todos os maridos sabem: que quem manda são as mulheres." Afirmam os redatores da obra que deve percorrer todo o norte de Mato Grosso, Santa Catarina e o Rio Grande do Sul até maio do ano que vem.

Esta é a quarta peça interpretada pelos humoristas que já viveram: o Show do Ano, Il Ritorno e A Identidade Secreta, além do Show de Piadas, uma montagem feita exclusivamente para atender a bares e restaurantes, em formato de stand up. Todas fazem parte do projeto Pé Na Estrada 2.

No ano passado, na primeira fase do projeto, quase 50 mil pessoas viram a performace de Tchó, Béppi e da Nôna, a convidada especial dos shows.

Informações: 66 3515 9852

Patrocinadores do evento: La Matina Panificadora, Arboriun Engenharia Florestal, Disk Infortel, Oliveira Embalagens, Arcádia e Salão WSW.

Patrocinadores do Projeto: Unimed Norte de Mato Grosso, Colonizadora Sinop, Vianorte, Feijão Novo Estado, Faça Web Sites, WH Comunicação Visual, Inviolável, Sinophoto e Só Notícias.

Apoio ao Projeto: Black & White Comunicação, Diário Regional, Real Dados, Colégio Alternativo e Secretaria da Diversidade Cultural de Sinop.

Saiba mais sobre Tchó e Béppi nos sites: www.tbnaestrada.com.br e www.tbitalianos.com.br.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114