Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quarta, 23 de março de 2011, 10h51

Plaenge traz consultor de etiqueta Fábio Arruda à Cuiabá


Transformar o normal em excepcional, o estranho em fantástico, o feio em interessante, o comum em extraordinário, o pouco em muito. Para entender como essa transformação é possível, a Plaenge Empreendimentos presenteará clientes e parceiros no dia 29 de março com uma palestra do badalado consultor de etiqueta e decoração Fábio Arruda.

 

Para demonstrar como essas tarefas que parecem nada simples podem ser incorporadas ao dia-a-dia, Fábio Arruda vai falar sobre “Boas maneiras de toda maneira do século XXI”. Para ele, etiqueta é um dos mais importantes temas contemporâneos, atributo indispensável para aprimoramento do sucesso profissional e pessoal de cada um.

 

Com quatro livros lançados, Fábio Arruda destaca-se atualmente pelo modo criativo, sutil e prático de transmitir conceitos e estabelecer posturas. Em Cuiabá, dará dicas e esclarecerá dúvidas sobre o universo da elegância em uma noite especial voltada para mulheres. A palestra ocorre na Central de Apartamentos Decorados na próxima terça-feira.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114