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Quinta, 31 de março de 2011, 11h48

Pantanal After Hours antecipa tendências e traz BBB Rodrigão para Cuiabá


Quinta-feira, 22h. Normalmente neste horário os shoppings se fecham e só reabrem para o público no dia seguinte, mas, não é isso que acontecerá nesta quinta-feira (31) no Pantanal Shopping. Neste dia, às 23h, o shopping reabrirá com uma ação inédita no Estado para antecipar aos clientes convidados as coleções Outono/Inverno de suas lojas.

 

O evento, denominado Pantanal After Hours, apresentará com exclusividade aos convidados as principais tendências de Moda para a próxima estação. “Queremos que os nossos clientes sintam-se privilegiados por receberem em primeira mão as novidades de nossas lojas. O shopping estará aberto exclusivamente para eles conferirem e comprarem com tranquilidade e conforto, sem a correria do dia-a-dia”, explica Alfredo Zanotta, gerente de Marketing do Pantanal Shopping.

 

Além das ações individuais de cada loja, o Pantanal After Hours ainda contará com a performance de DJs da Confraria Getúlio, que estarão distribuídos ao longo dos corredores do shopping. Fabinho, Clayton Panazollo e Luciano Lyllon levarão para o shopping o melhor da House Music. O evento será embalado, também, pelo som do DJ Augusto Werner, da Chambó Sonorização, que ainda fará toda a iluminação do Pantanal After Hours.

 

Mas a grande atenção da noite ficará por conta do ex-BBB Rodrigão, que fará a abertura do evento e circulará pelo shopping acompanhado por modelos produzidos por Edson Guilherme, levando ao público as principais tendências das coleções Outono-Inverno.

 

Segundo o produtor de Moda Edson Guilherme, o Outono-Inverno feminino deste ano é ousado e propõe a mistura de tecidos contrastantes nos looks. A renda e o couro são o carro-chefe e os tecidos tecnológicos com efeito plastificado conferem o brilho. O tricô aparece bem modernizado nos cardigãs.

Já o Outono-Inverno masculino é voltado para o homem descolado, que mistura a alfaiataria com a moda esportiva e não abre mão de acessórios para compor os looks. As grifes apostaram em um estilo bem utilitário e confortável, trazendo peças amplas, barras dobradas, um tricô moderninho como na moda feminina e também novos cortes para peças tradicionais, como o paletó e o casaco. As abotoaduras clássicas e diferenciadas são uma forte tendência.

Para homens e mulheres, as cores principais das coleções são o cinza, vermelho, branco e camelo (antigo caramelo), e o turquesa aparece secundariamente, como resquício da Primavera/Verão.

Participam do Pantanal After Hours as lojas Adji, BLM, Carmen Steffens, Casa Prado, Chilli Beans, Corpo e Arte Village, D’DZA, Damyller, Dom Manuel, Dress To, Dumond, Ellus, Enjoy, Equus, Forum, Levi’s, MMartan, Mandi & Co, Maria Filó, Moda Brasil, Morana, Mr. Cat, New Order, Osklen, Polo Play, Realce, Renner, Scala, Trânsito Livre, Urbana Operações Imobiliárias e Via Uno.




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