Cuiabá | MT 23/04/2024
Variedades
Terça, 05 de abril de 2011, 11h44

Culto no Palácio destaca importância de levar nossos anseios ao Senhor


“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus”.

Com base nesta passagem bíblica, no livro de Filipenses, capítulo 4, versículos 6 e 7, foi que o pastor José Drailton da Silva, da Igreja Presbiteriana Independente, conduziu o culto no Palácio Paiaguás desta terça-feira (05.04).

Segundo o pastor, este trecho da bíblia nos ensina a sermos pacientes, e levarmos nossos anseios ao Senhor. “Devemos fazer tudo o que está ao nosso alcance para solucionarmos nossos problemas, e darmos sempre o nosso melhor nesses momentos. Mas se as resoluções não estiverem ao nosso alcance, devemos levá-las ao Senhor e nos acalmarmos. A ansiedade nos traz inquietação e insegurança. Não devemos nos guiar por estes sentimentos”, destacou.

Após a palavra, o José Drailton fez uma oração abençoando o trabalho de todos os participantes do culto e pedindo à Deus que os ilumine durante mais um dia. O culto foi encerrado com a oração do Pai Nosso e a benção final.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114