Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quinta, 28 de abril de 2011, 12h04

Setpu promove palestras sobre tecnologias atuais


A Secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu) em parceria com o Grupo Caramori, representante em Mato Grosso de marcas de máquinas para construção, usinas móveis e fixas, promovem nesta sexta-feira (29.04), três palestras voltadas ao corpo de engenheiros do Estado para oferecer conhecimento técnico de tecnologias atuais em usinas móveis, máquinas para construção e agregados. As palestras serão ministradas no auditório Edgard França Filho na sede da Setpu, antigo prédio da Sinfra.

A abertura do evento será realizada às 8 horas pelo secretário da Setpu, Arnaldo Alves, que precederá o engenheiro civil, Nei Benito Damo, que ministrará das 8h30 às 9h a palestra “Agregados”. A segunda palestra que tem por tema “Usinas móveis” ficou a cargo do engenheiro mecânico Mário Solis Coradini com a palavra das 9h30 às 11h. “Máquinas para construção” é o mote da última palestra que será realizada pelo engenheiro civil Alessandro Fernandes das 11h às 12h30.

As palestras serão gratuitas e todos os engenheiros interessados podem participar. O vice-governador Chico Daltro fará o encerramento do evento que visa assegurar qualidade e menor custo nos empreendimentos desenvolvidos pelo Estado com a capacitação de seu quadro funcional.

PALESTRANTES

Nei Benito Damo - consultor na área de agregados em empresas da construção rodoviária, supervisor do programa BID para o Estado de Santa Catarina. Mário Solis Coradini – diretor técnico comercial e desenvolvimento de produtos Ixon, do Estado do Rio Grande do Sul. Alessandro Fernandes – especialista em tecnologia de compactação de solo, construção rodoviária e gerente de máquinas para construção da JCB do Brasil do Estado de São Paulo.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114