Cuiabá | MT 24/04/2024
Variedades
Sexta, 29 de abril de 2011, 10h22

Danç'Art inicia as apresentações do espetáculo ?Moulin Rouge?


Nesta sexta, sábado e domingo a academia Danç'Art reapresenta o seu espetáculo “Moulin Rouge” no Cine Teatro Cuiabá. Sucesso em 2010, o espetáculo embalado pela trilha sonora de um dos filmes mais apaixonantes de Hollywood, traz duas grandes novidades, as participações especiais dos atores Andre d’Lucca e Mauricio Ricardo, que interpretarão o cafetão Zidler e o Duque de Monroth.

Os dois novos integrantes se juntam aos mais de 100 bailarinos no mundo sensual e provocante de Paris em “Moulin Rouge”. Tudo ao som da trilha sonora do filme ganhador do Oscar. Músicas famosas e originais que encantaram o mundo inteiro dão o toque da noite, como as românticas “Come what may” e “Your Song”, e as eletrizantes “Like a Virgin” e “Lady Marmalade”.

Com uma gama de rotinas e estilos de movimentos, as danças, entre elas o can-can, irão seduzir o público. Segundo Alessandra Bassiti, proprietária da academia Danç’Art o espetáculo também está repaginado. “Realizamos algumas modificações no show, além das participações especiais. O espetáculo promete ser ainda melhor que o do ano passado. Estamos todos muito empolgados”, afirma.

Em 2010 o espetáculo foi dividido em duas partes, uma infantil e outra adulta, com os temas: “Um reino não tão distante” e “Moulin Rouge”. Segundo Alessandra as duas apresentações atraíram um grande público de mais de 2500 pessoas. “A boa repercussão e os pedidos de pessoas que não puderam assistir nos motivou a reapresentar o espetáculo”, explica.

A escola Danç’Art vêm promovendo todos os anos grandes espetáculos, que encantam os cuiabanos, com os mais diversos temas, entre eles: “A Branca de Neve”, “Tributo a Michel Jackson”, “Décadas inesquecíveis”, “Circus”, “Coppelia”. Sempre tendo como filosofia, o aprendizado com compromisso, a seriedade, mas principalmente o prazer da expressão em todas as formas de arte.

Por isso a Danç’Art oferece balé, balé clássico, dança de rua, jazz, dança do ventre e dança de salão para todas as idades.

Serviço

Espetáculo: “Moulin Rouge”

Local: Cine Teatro Cuiabá

Datas/Horários:

Dia 29/04 – ás 20h

Dia 30/04 – às 20h

Dia 01/05 – às 19h


Valor do ingresso: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia

Mais informações: 3322-8069 e 3321-4695




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114