Cuiabá | MT 24/04/2024
Variedades
Sexta, 13 de maio de 2011, 11h21

APDM organiza X Encontro de Primeiras Damas e Gestoras Sociais


A Associação das Primeiras-damas dos Municípios de Mato Grosso (APDM) está mobilizando as gestoras e assistentes sociais para o encontro estadual que será realizado nos dias 24 e 25 de maio, no Cenarium Rural, em Cuiabá. O X Encontro de Primeiras Damas e Gestoras Sociais será realizado paralelamente ao XXVIII Encontro de Prefeitos Mato-grossenses, promovido pela Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), em parceria com o Governo do Estado e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Segundo a presidente da APDM e primeira-dama de Santa Carmem, Alessandra Abreu Nicoli, o encontro será um espaço para discussão sobre a situação atual da Assistência Social e sobre os temas que serão debatidos nas Conferências Municipais de Assistência Social deste ano.

Entre os temas que serão apresentados nas palestras durante o encontro estão as diretrizes e gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), a importância das Conferencias Municipais e Regularização dos Conselhos Municipais, violência, medidas socioeducativas, entre outros.
As inscrições para o X Encontro de Primeiras Damas e Gestoras Sociais podem ser realizadas pelo site da APDM www.apdmmt.org.br.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114