Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quarta, 18 de maio de 2011, 11h16

Sinop sedia primeira edição do programa 'Voluntariados em Ação'


Mais de 300 mulheres participaram, no último sábado, da primeira edição do programa ´Voluntariados em Ação´, realizado na chácara Recanto da Natureza, próximo ao Parque de Exposição em Sinop (500 km ao norte da capital).

Representantes da Pastoral da Criança, Clube de Mães e líderes de bairros participaram do evento, idealizado pelo deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM) e que tem o objetivo de homenagear e incentivar as pessoas a realizar trabalhos sociais no município.

“Antes de entrar na vida pública sempre me dediquei ao trabalho social. Há anos eu e minha esposa somos voluntários na Igreja Santo Antônio e na Catedral de Sinop”,afirmou Dal´Bosco, durante o evento.

Brincadeiras, distribuição de brindes e integração marcaram a tarde festiva que também teve lugar para depoimentos emocionados quanto aos reflexos do voluntariado nas comunidades carentes.

O evento contou com a palestra das voluntárias Sidnéia Marino e da esposa do deputado, Betty Dal’Bosco, esposa do deputado Dilmar. “É maravilhosa esta doação feita no trabalho voluntário, uma atividade que não tem retorno financeiro, mas sim gratificação pessoal. Porque o reconhecimento e o agradecimento popular não têm preço, dignifica a alma”, disse, emocionada.

A colaboradora Maria Janete Santana, presidente do bairro Jardim das Palmeiras, parabenizou Dilmar pela iniciativa. “A motivação é a engrenagem do nosso dia a dia. È importante nos confraternizarmos e conhecermos as experiências de cada cidadão”, concluiu Maria Janete
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114