|
Tweetar |
A Genius continua se destacando nos prêmios publicitários de Mato Grosso e conquistou mais três troféus neste fim de semana no 8° Prêmio Print de Criação Publicitária. O prêmio deste ano teve como tema o conceito de 3D e o slogan: ”O futuro da criatividade é aqui”.
O ouro nas categorias Reciclado e Varejo foram para a Genius e o Supermercado Big-Lar. Na primeira, com o ‘Convite curso de vinhos’ e na segunda, com a campanha ‘Campeões da Páscoa’. Para Júnior Brasa, presidente da Genius, atender uma conta como o Supermercado Big-Lar é um desafio. “Precisamos sempre fazer um trabalho diferente, já que o Big-Lar não faz promoção há anos e continua sendo o supermercado mais lembrado do Estado”.
A Genius ganhou ainda o Bronze na categoria Outdoor com a peça ‘Corra que o feirão vem aí’ da Fiat Domani. Os profissionais da publicidade concorreram em sete categorias: Varejo, Institucional, Órgãos Públicos e Autarquias, Outdoor, Reciclado, Material de Expediente e Editorial.
O publicitário Júnior Brasa parabenizou a estrutura da Gráfica Print. “A Gráfica Print está oferecendo uma estrutura de alto padrão para a publicidade mato-grossense. Alinhada com os padrões de modernidade exigidos pelos clientes, a gráfica possibilita a prestação de um serviço de maior qualidade”, afirmou Brasa.
Confira a lista de prêmios por categoria:
Categoria: Reciclado
Premiação: Ouro
Cliente: Big-Lar
Título: Convite curso de vinhos
Categoria: Varejo
Premiação: Ouro
Cliente: Big-Lar
Título: Campeões da Páscoa
Categoria: Outdoor
Premiação: Bronze
Cliente: Domani
Título: Corra que o feirão vem aí
Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.
email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114