Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sexta, 10 de junho de 2011, 15h28
8º Prêmio Print

Genius é destaque no 8º Prêmio Print de Comunicação


A Genius continua se destacando nos prêmios publicitários de Mato Grosso e conquistou mais três troféus neste fim de semana no 8° Prêmio Print de Criação Publicitária. O prêmio deste ano teve como tema o conceito de 3D e o slogan: ”O futuro da criatividade é aqui”.

O ouro nas categorias Reciclado e Varejo foram para a Genius e o Supermercado Big-Lar. Na primeira, com o ‘Convite curso de vinhos’ e na segunda, com a campanha ‘Campeões da Páscoa’. Para Júnior Brasa, presidente da Genius, atender uma conta como o Supermercado Big-Lar é um desafio. “Precisamos sempre fazer um trabalho diferente, já que o Big-Lar não faz promoção há anos e continua sendo o supermercado mais lembrado do Estado”.

A Genius ganhou ainda o Bronze na categoria Outdoor com a peça ‘Corra que o feirão vem aí’ da Fiat Domani. Os profissionais da publicidade concorreram em sete categorias: Varejo, Institucional, Órgãos Públicos e Autarquias, Outdoor, Reciclado, Material de Expediente e Editorial.

O publicitário Júnior Brasa parabenizou a estrutura da Gráfica Print. “A Gráfica Print está oferecendo uma estrutura de alto padrão para a publicidade mato-grossense. Alinhada com os padrões de modernidade exigidos pelos clientes, a gráfica possibilita a prestação de um serviço de maior qualidade”, afirmou Brasa.

Confira a lista de prêmios por categoria:

Categoria: Reciclado

Premiação: Ouro

Cliente: Big-Lar

Título: Convite curso de vinhos

 

Categoria: Varejo

Premiação: Ouro

Cliente: Big-Lar

Título: Campeões da Páscoa

 

Categoria: Outdoor

Premiação: Bronze

Cliente: Domani

Título: Corra que o feirão vem aí




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114