Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quinta, 07 de julho de 2011, 11h54
Inédito

FENATRAN terá uma pista de teste drive para veículos pesados


Em quase 40 anos de realização, é a primeira vez que o público poderá testar os caminhões na Feira

Dos mesmo organizadores de Salão do Automóvel e Salão Duas Rodas, mais uma feira do setor automotivo deve aquecer as vendas nesse segundo semestre de 2011. A FENATRAN (Salão Internacional do Transporte), chega a sua 18ª edição com uma grande novidade: pela primeira vez a Feira terá um espaço para test drive de caminhões. A proposta surgiu para mostrar na prática o que muda nos motores desenvolvidos para o novo padrão do diesel brasileiro, o Euro V, que já vigora na Europa e em outros países. A ação foi batizada de FENATRAN EXPERIENCE.

Os testes estarão disponíveis aos visitantes habilitados para a categoria, mediante pré credenciamento e agendamento no site (www.fenatran.com.br). As inscrições estarão disponíveis de 20/09 a 20/10. As vagas são limitadas e o visitante poderá escolher as marcas que deseja testar.

A FENATRAN acontece de 24 a 28 de outubro, das 13h às 21h no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Já estão confirmados test drives pelas marcas MAN, VOLVO, MERCEDES BENZ, SCANIA, INTERNATIONAL, IVECO e SINOTRUK. Os testes serão realizados na Arena Anhembi, entre os dias 25 e 28 de outubro, das 11h às 19h. Para atender todas as dúvidas dos motoristas, as empresas terão um estande no local com profissionais aptos a esclarecer detalhes dos equipamentos que irão rodar nas estradas do Brasil a partir de 2012.

Destinado aos profissionais do setor de transporte de carga e logística, a FENATRAN é uma iniciativa da ANFAVEA em parceria com a NTC & Logística. A entrada é gratuita para o visitante que efetivar o pré-credenciamento no site (www.fenatran.com.br) ou apresentar convite na entrada da feira.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114