Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quinta, 07 de julho de 2011, 10h28
Várzea Grande

Renovação Carismática Católica realiza o Congresso Estadual


Os lideres deste movimento esperam milhares de participantes de todo estado para o evento

Nos dias 7, 8, 9 e 10 de julho o movimento da Renovação Carismática Católica (RCC) de Mato Grosso estará promovendo o Congresso Estadual, no Rincão do Meu Senhor em Várzea Grande com presença do Presidente Nacional da RCCBrasil Marcos Volcan. O tema que percorrerá as palestras é “Por causa da tua palavra lançaremos as redes” Lc 5, 5. Este evento é direcionado aos milhares de católicos que participam de algum dos grupos de oração de todo o estado de Mato Grosso.

No dia 07 de julho haverá missa e recepção no Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bondespacho para as pessoas que estarão chegando de várias cidades do estado. No dia seguinte, 8 de julho, o Encontro acontecerá no Cedac e será direcionado aos 120 lideres da Renovação Carismática Católica que receberão formações especificas do Conselho Nacional da RCC. Ao fim deste dia, será realizado a abertura oficial do Congresso da RCC com a santa missa às 20h, no Rincão do Meu Senhor; e nos dias 09 e 10 haverá formações e pregações sobre a vida do Movimento.

Este é um ano de muita graça e considerado atípico em relação aos anos anteriores para o Movimento, uma vez que não haverá, neste ano, o Congresso Nacional, costumeiramente. O mesmo dar-se-á em cada estado do país, contando, portanto, com presença dos membros do conselho nacional. Essa mudança facilita muito a participação de todos os carismáticos brasileiros num evento tão importante como é este, ora em comento.

Assessoria de Comunicação da RCC




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114