Cuiabá | MT 23/04/2024
Variedades
Quinta, 07 de julho de 2011, 22h44

TCE suspende sessões para padronizar relatórios


Nos dias 12 e 19 de julho, duas terças-feiras, não serão realizadas sessões plenárias ordinárias no Tribunal de Contas de Mato Grosso. A suspensão foi necessária porque nesse período a instituição vai atualizar a padronização de relatórios e votos de conselheiros, um trabalho que envolve todos os gabinetes além da Secretaria Geral da Presidência.

Relatórios e votos são apresentados em plenário como síntese dos processos em julgamento pelos receptivos conselheiros relatores.

A próxima sessão do Tribunal Pleno será realizada no dia 26 de julho.

Até a sessão ordinária do último dia 5 de julho, o Tribunal de Contas julgou 2.432 processos. Essa quantidade representa mais da metade do total de 4.280 julgamentos realizados durante o ano de 2010.

A quantidade de decisões plenárias, julgadas ao longo desse semestre envolve contas anuais de órgãos do Estado e dos municípios, resoluções normativas, consultas, representações, denúncias e atos de aposentadorias e pensões de servidores públicos.

Entre os processos já julgados em 2011, constam 23 contas de governo de prefeituras, 85 contas de gestão de órgãos estaduais e municipais e o balanço anual do governador do Estado referente ao exercício de 2010.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114