Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sexta, 15 de julho de 2011, 11h53

Nico & Lau garantem boas gargalhadas no Cuia Copa Cultural


Hoje (15), às 17 horas, a Praça da República será tomada pela contagiante alegria da dupla de humoristas cuiabanos, Nico & Lau, que promete tirar boas gargalhadas do público. O show cênico-musical “Preto no Branco” se baseia no conflito existente entre os dois personagens, sempre um querendo levar vantagem sobre o outro.

O show de comédia tem grande interatividade com a platéia, com causos e piadas que divertirão a todos. A apresentação dos humoristas faz parte da programação do “Cuia Copa Cultural”, projeto que a Secretaria Municipal da Cultura de Cuiabá desenvolve no decorrer desta semana na praça da República.

O público poderá conferir ainda músicas já consagradas do repertório de Nico & Lau, bem como novidades na caracterização e interpretação, em que o figurino é trabalhado em preto e branco, fugindo um pouco do tradicional colorido que caracteriza o trabalho a dupla, garantindo um ótimo desempenho - é diversão garantida para toda a família.

Outras atividades

A programação de sexta-feira (15), do “Cuia Copa Cultural” contará com muita música. Durante a manhã e a tarde, quem passar pela Praça poderá conferir músicas regionais, com o Sarau Cuiabano, Jú Baiana & Banda Bola de Ouro, João Eloy & Banda, além de outras atrações, que estarão se apresentando.

O projeto “Cuia Copa Cultural” iniciou nesta quarta-feira (13), e vai até sábado (16), com diversas atividades culturais, shows, exposições e apresentações. O evento começa às 9h e vai até as 20h, na Praça da República. Durante os quatro dias haverá uma praça de alimentação permanente com o melhor da gastronomia regional. O público poderá conferir também, exposição de artesanato, telas, cultura afro e cerâmicas do São Gonçalo Beira Rio.

PROGRAMAÇÃO DE SEXTA (15 DE JULHO)

9h – Músicas regionais
12h – Sarau Cuiabano
14h30 – Thaís Serra
15h – Ju Baiana & Banda Bola de Ouro
17h – Nico & Lau
19h – João Eloy & Banda




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114