Cuiabá | MT 23/04/2024
Variedades
Terça, 19 de julho de 2011, 09h13

Várzea Grande divulga edital com nome de aprovados


Os candidatos Janaina Heloysa Santos, Claudir Júnior França Martins, Enio Martimiano da Cunha Júnior e Lourival Lino de Lima Filho foram os quatro aprovados no processo seletivo para credenciamento de conciliadores da Comarca de Várzea Grande. Outros 60 candidatos foram classificados no processo. O resultado foi divulgado pela juíza de diretora do Foro da comarca, Antônia Siqueira Gonçalves Rodrigues.

De acordo com a juíza diretora, os quatro candidatos aprovados deverão apresentar, no prazo de cinco dias, contados da divulgação do resultado, documentos como a cópia da carteira de identidade, do cadastro de pessoa física (CPF) e do registro na Previdência Social; certidão negativa de antecedentes criminais; declaração de relação de parentesco; declaração de que não exerce quaisquer atividades político-partidárias, que não está filiado a partido político e que não representa órgão de classe ou entidade associativa; cópia do diploma, se bacharel, ou atestado de matrícula atualizado em curso de Direito, se acadêmico; atestado de sanidade física e mental; declaração de que não exerce a função de árbitro ou mediador em institutos de mediação e arbitragem; e curriculum vitae (descritos no item 13.3 do Edital nº 006/2011/PRES de 16.05.2011).

O exame foi realizado no último dia 3 de julho no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag). O edital com os aprovados e classificados será publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). Leia a lista aqui.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114