Cuiabá | MT 28/03/2024
Turismo
Sexta, 12 de dezembro de 2014, 12h13

Grupo diRoma lança promoção com desconto especial de 50% para aniversariantes em seus Hotéis


A promoção é válida para hospedagem em apartamento duplo, ou seja o acompanhante e duas crianças de até 7 anos já estão inclusos no valor da diária, e também o acesso cortesia ao Acqua Park

Comemorar o aniversário em um lugar maravilhoso e com as pessoas que ama é perfeito. Pensando nisso, o Grupo hoteleiro diRoma, situado em Caldas Novas (GO), inova mais uma vez e a partir de fevereiro de 2015 oferece 50% de desconto na hospedagem para o aniversariante em qualquer um de seus 11 hotéis na cidade, durante o mês do aniversário.

E não é apenas o aniversariante quem ganha, a promoção é válida para a hospedagem em apto. duplo, ou seja, o acompanhante e até duas crianças de 7 anos no mesmo apartamento também são contemplados. Já no caso de quarto triplo o terceiro hóspede paga normalmente.

O desconto não é válido em períodos de feriados prolongados e férias de julho, entretanto, quem faz aniversário neste mês, pode fazer reservas antecipadas para junho ou prorrogadas para agosto.

As diárias incluem café da manhã ou meia pensão (dependendo do hotel) e acesso ao Acqua Park, parque aquático termal mais completo da cidade, ou no caso dos hotéis L’Acqua diRoma I, II e III, a diversão fica por conta do Jardins Acqua Park, exclusivo para os hóspedes destes empreendimentos.

Os valores das diárias com desconto estão a partir de R$ 170,00 (Di Roma Resort / Di Roma Fiori / Império Romano Hotel - com meia pensão). A promoção está sujeita a disponibilidade de apartamento, por isso, é importante que as pessoas antecipem suas reservas para garantir o desconto. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114