Cuiabá | MT 29/03/2024
Turismo
Quarta, 14 de dezembro de 2016, 17h21

Com ministro do Turismo, Emanuel busca investimentos para investir no setor em Cuiabá


O prefeito eleito Emanuel Pinheiro (dir) e o ministro do Turismo Marx Beltrão.


Lazer, negócios, entretenimento, gastronomia e arte são alguns sinônimos de um dos setores da economia mundial que mais geram emprego e movimentam a economia; o turismo. Consciente da importância de se criar políticas de incentivo para o setor, o prefeito eleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), participou de audiência com o ministro do Turismo, Marx Beltrão, na tarde desta terça-feira (13), em Brasília (DF).

“Tratamos da revitalização do Centro Histórico, do Mercado do Porto, da orla do São Gonçalo Beira Rio, do Carnaval 2017 e vários outros projetos focados nos 300 anos de Cuiabá. Agradeço o apoio dos parlamentares e a receptividade do ministro”, considerou Pinheiro, que contou com respaldo político do senador Cidinho Santos (PR) e dos deputados federais Carlos Bezerra (PMDB) e Vitório Galli (PSC), todos presentes na reunião.

“Estamos no centro geodésico da América do Sul. Além disso, Cuiabá é uma cidade histórica, prestes a completar 300 anos. Por isso, acredito que temos condições de alavancar o setor enquanto fator de desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda. Este será um dos principais pilares da futura gestão. Estou bastante otimista com as perspectivas que estão se abrindo para consolidarmos Cuiabá e seu entorno como um dinâmico polo turístico do país”.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114