» mais
Comentar           Imprimir
Turismo
Terça, 28 de março de 2017, 10h52

Emirates inicia operações regulares com o A380 no Brasil


Maior avião comercial do mundo, A380, começou a operar no Brasil nesse domingo (26). O País é o primeiro da América Latina a realizar viagens pela Emirates Airlines com o modelo, no trecho entre Dubai e São Paulo.

O avião terá capacidade para transportar 491 passageiros, um aumento de 39% em relação à capacidade atual, que é de 354 passageiros.

A novidade passa a valer no ano que a empresa completa 10 anos de operação no Brasil. Em encontro com representantes da Emirates, no início do mês, o ministro do Turismo, Marx Beltrão, destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo ministério para desburocratizar a atividade no País e impulsionar o turismo.

“Espero que a Emirates olhe para o Brasil como um bom mercado e acredito que, para todas as empresas que têm interesse em crescer, este é um bom mercado. A decisão de ampliar a capacidade de transporte de passageiros mostra a confiança da empresa no turismo brasileiro ”, avaliou o ministro Marx Beltrão.

A previsão é que em setembro, a empresa, que também opere voos diários para o Rio de Janeiro, prevê a mudança do modelo 777-200 (266 passageiros), para o 777-300, com capacidade para 354 passageiros, ampliando também a capacidade para a capital carioca. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114