» mais
Comentar           Imprimir
Turismo
Quinta, 28 de dezembro de 2017, 14h49

13 locais e 7 dicas para passar o réveillon 2018!


.

O fim de ano 2017 chegou e o réveillon 2018 está aí. Já é possível ver casas, apartamentos, praças e ruas enfeitadas para o natal naquele clima gostoso de fim de ano. Ao mesmo tempo é o período para descansar e renovar as energias para um novo ano que se inicia. E nada melhor do que passar o réveillon 2018 e iniciar o ano novo viajando, conhecendo lindos lugares e trocando energias positivas com outras pessoas e culturas.

Quem acompanha o blog há mais tempo, sabe que sempre passamos a virada do réveillon em Balneário Camboriú junto da família. É o nosso reduto de férias. Mas para quem não tem compromissos familiares, trouxemos aqui no blog 13 locais para passar o réveillon 2018 em grande estilo numa coleção réveillon especial garimpada em nosso parceiro Zarpo.

Hotéis e resorts para o réveillon 2018

Confira abaixo a lista de hotéis e resorts para o réveillon 2018:

Iberostar Bahia – Praia do Forte – BA

Blue Tree Lins – Lins – SP

Porto Real Resort – Mangaratiba – RJ

Tauá Resort Caeté – Caeté – MG

Stella Maris – Salvador – BA

Vila Galé Eco Resort do Cabo – Cabo de Santo – PE

Transamérica Comandatuba – Una – BA

Lagoa Quente – Caldas Novas – GO

Ninho do Falcão – Monte Verde – MG

Celebration Resort – Olímpia – SP

Sauípe Resorts – Mata de São João – BA

Costa Norte Massaguaçu – Caraguatatuba – SP

Vila Galé Rio – Rio de Janeiro – RJ

Da lista acima, um resort que me chamou a atenção foi o Celebration Resort que fica em Olímpia e Thermas dos Laranjais em São Paulo. A infraestrutura deles conta com piscinas diversas, parque aquático, praia artificial, inúmeras refeições e o conforto de lindos quartos. Fora que o nome do resort é Celebration (será que ajuda na hora de celebrar o réveillon 2018?)

7 dicas para o réveillon 2018

Reserve antecipadamente: As reservas de hospedagem para o réveillon 2018 devem ser antecipadas o máximo que puder (no mínimo 3 meses). Quanto mais para frente se deixa para reservar um hotel, resort ou pousada para o réveillon, mais caro fica, já que as pessoas vão lotando os hotéis. Mas Thiago, já estamos há menos de 3 meses do réveillon 2018! Sim, por isso separamos as outras dicas abaixo.

Negocie por telefone: Ah o bom e velho amigo telefone! A troca de mensagens por e-mail já ajudou um monte na vida moderna e agitada de hoje em dia, assim como as reservas on-line também ajudaram, mas o telefone ainda permite ter maior efetividade nas negociações, principalmente no sentimento das emoções dos interlocutores para sentir na conversa qual o melhor momento de fechar um negócio.

Divida com parentes e amigos: Dividir quartos de hotéis, resorts e pousadas com amigos e parentes é uma boa para economizar na viagem. Existem quartos enormes em hotéis e pousadas que conseguem abrigar famílias inteiras.

Pague à vista: Muitas vezes se endividamos ao comprar de última hora um pacote de viagem de réveillon. Minha dica é aproveitar que veio o dinheiro do décimo terceiro e não entrar o ano com uma dívida alta e longa. Fora que o pagamento à vista sempre tem a opção de conseguir bons descontos.

Fuja dos fogos: Os fogos de réveillon são um lindo espetáculo, desde que executados por pessoas especialistas no assunto. Os fogos podem ser perigosos, principalmente para crianças, e acredito que ninguém quer passar o réveillon 2018 no hospital, não é verdade?
Evite andar de carro: Viajar ou andar de carro nos dias de réveillon é o mesmo que pagar todos os pecados do ano que está se encerrando. Procure chegar um dia antes ao dia do réveillon para não correr o risco de ficar sem celebrar a virada do ano.

Organize a festa: Apesar da incomodação que é organizar uma festa, nada melhor que estar rodeado de parentes e amigos para comemorar um novo ciclo. Ser o anfitrião da festa o torna uma pessoa ainda mais especial na vida das pessoas que estarão junto de você. Fora que elas lembrarão desse momento para sempre!

Vida de Turista


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114