Cuiabá | MT 19/03/2024
Turismo
Quinta, 28 de dezembro de 2017, 14h49

13 locais e 7 dicas para passar o réveillon 2018!


.

O fim de ano 2017 chegou e o réveillon 2018 está aí. Já é possível ver casas, apartamentos, praças e ruas enfeitadas para o natal naquele clima gostoso de fim de ano. Ao mesmo tempo é o período para descansar e renovar as energias para um novo ano que se inicia. E nada melhor do que passar o réveillon 2018 e iniciar o ano novo viajando, conhecendo lindos lugares e trocando energias positivas com outras pessoas e culturas.

Quem acompanha o blog há mais tempo, sabe que sempre passamos a virada do réveillon em Balneário Camboriú junto da família. É o nosso reduto de férias. Mas para quem não tem compromissos familiares, trouxemos aqui no blog 13 locais para passar o réveillon 2018 em grande estilo numa coleção réveillon especial garimpada em nosso parceiro Zarpo.

Hotéis e resorts para o réveillon 2018

Confira abaixo a lista de hotéis e resorts para o réveillon 2018:

Iberostar Bahia – Praia do Forte – BA

Blue Tree Lins – Lins – SP

Porto Real Resort – Mangaratiba – RJ

Tauá Resort Caeté – Caeté – MG

Stella Maris – Salvador – BA

Vila Galé Eco Resort do Cabo – Cabo de Santo – PE

Transamérica Comandatuba – Una – BA

Lagoa Quente – Caldas Novas – GO

Ninho do Falcão – Monte Verde – MG

Celebration Resort – Olímpia – SP

Sauípe Resorts – Mata de São João – BA

Costa Norte Massaguaçu – Caraguatatuba – SP

Vila Galé Rio – Rio de Janeiro – RJ

Da lista acima, um resort que me chamou a atenção foi o Celebration Resort que fica em Olímpia e Thermas dos Laranjais em São Paulo. A infraestrutura deles conta com piscinas diversas, parque aquático, praia artificial, inúmeras refeições e o conforto de lindos quartos. Fora que o nome do resort é Celebration (será que ajuda na hora de celebrar o réveillon 2018?)

7 dicas para o réveillon 2018

Reserve antecipadamente: As reservas de hospedagem para o réveillon 2018 devem ser antecipadas o máximo que puder (no mínimo 3 meses). Quanto mais para frente se deixa para reservar um hotel, resort ou pousada para o réveillon, mais caro fica, já que as pessoas vão lotando os hotéis. Mas Thiago, já estamos há menos de 3 meses do réveillon 2018! Sim, por isso separamos as outras dicas abaixo.

Negocie por telefone: Ah o bom e velho amigo telefone! A troca de mensagens por e-mail já ajudou um monte na vida moderna e agitada de hoje em dia, assim como as reservas on-line também ajudaram, mas o telefone ainda permite ter maior efetividade nas negociações, principalmente no sentimento das emoções dos interlocutores para sentir na conversa qual o melhor momento de fechar um negócio.

Divida com parentes e amigos: Dividir quartos de hotéis, resorts e pousadas com amigos e parentes é uma boa para economizar na viagem. Existem quartos enormes em hotéis e pousadas que conseguem abrigar famílias inteiras.

Pague à vista: Muitas vezes se endividamos ao comprar de última hora um pacote de viagem de réveillon. Minha dica é aproveitar que veio o dinheiro do décimo terceiro e não entrar o ano com uma dívida alta e longa. Fora que o pagamento à vista sempre tem a opção de conseguir bons descontos.

Fuja dos fogos: Os fogos de réveillon são um lindo espetáculo, desde que executados por pessoas especialistas no assunto. Os fogos podem ser perigosos, principalmente para crianças, e acredito que ninguém quer passar o réveillon 2018 no hospital, não é verdade?
Evite andar de carro: Viajar ou andar de carro nos dias de réveillon é o mesmo que pagar todos os pecados do ano que está se encerrando. Procure chegar um dia antes ao dia do réveillon para não correr o risco de ficar sem celebrar a virada do ano.

Organize a festa: Apesar da incomodação que é organizar uma festa, nada melhor que estar rodeado de parentes e amigos para comemorar um novo ciclo. Ser o anfitrião da festa o torna uma pessoa ainda mais especial na vida das pessoas que estarão junto de você. Fora que elas lembrarão desse momento para sempre!

Vida de Turista




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114