Cuiabá | MT 19/03/2024
Turismo
Sexta, 05 de janeiro de 2018, 19h43

Acidente no Rio mata dois turistas argentinos e deixa quatro feridos


Dois turistas argentinos morreram e quatro ficaram feridos em um acidente automobilístico, na tarde de ontem (4), na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do Centro de Operações da prefeitura, dois carros, um Ford Fiesta e uma caminhonete Ranger, bateram no cruzamento da Avenida Alexandre Ferreira com a Rua General Tasso Fragoso, próximo à sede de remo do Vasco da Gama.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas e informou que no Fiesta estavam seis turistas argentinos de uma mesma família: um casal, dois filhos e os pais da mulher. As duas mulheres foram encaminhadas para o hospital Miguel Couto, no Leblon, também na zona sul, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os dois homens tiveram apenas ferimentos leves e as duas crianças, uma menina de 13 anos e um menino de 4 anos, foram levados em estado grave para o hospital Souza Aguiar, no centro do Rio. A Secretaria Municipal de Saúde ainda não atualizou as informações sobre o estado de saúde das crianças.

A caminhonete envolvida na colisão era ocupada por dois adultos, moradores do Rio de Janeiro, que saíram ilesos. As circunstâncias do acidente são investigadas pela Polícia Civil.

ABr




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114