Cuiabá | MT 19/03/2024
Turismo
Quarta, 10 de janeiro de 2018, 04h32

Balneário Camboriú conta com cinco Pontos de Informações Turísticas


Você já conhece os Pontos de Informações Turísticas de Balneário Camboriú? Mais conhecidos como PIT, eles ficam em locais estratégicos da cidade para oferecer aos turistas informações sobre o município.

Na entrada da cidade está o principal deles, chamado de Portal de Informações Turísticas. Lá, além de serem fornecidas informações, são feitos os cadastramentos de ônibus e vans. Esse portal tem um horário de atendimento diferenciado dos outros: das 6h às 00h.

Balneário Camboriú tem mais quatro Pontos de Informações Turísticas. Em um dos lugares com maior fluxo, na Praça Almirante Tamandaré, o funcionamento do ponto é das 9h à 22h. Nesse local, há uma parceria nas divulgações. Além das informações sobre a cidade, há divulgação das empresas turísticas privadas de Balneário Camboriú. O Terminal Rodoviário de Balneário Camboriú também conta com um PIT, das 8h30 às 17h30.

Em 2017, uma das novidades no turismo do município foi a abertura de dois Pontos de Informações Turísticas na Passarela da Barra, que funcionam das 9h às 15h. Também no ano passado, a Barra Sul ganhou um PIT que abre exclusivamente nas escalas de transatlânticos, localizado perto do Atracadouro – onde era um antigo posto da Guarda Municipal. Quando os navios vêm visitar Balneário Camboriú, o ponto atende das 9h às 17h. Com exceção do PIT da Barra Sul, todos os outros abrem diariamente.

Localização dos PITs

- Portal de Informações Turísticas (Avenida do Estado, 5041 – Centro): 6h às 00h

- PIT da Praça Almirante Tamandaré (na Avenida Atlântica): 9h à 22h

- PITs da Passarela da Barra: 9h às 15h

- PIT da Barra Sul (na Avenida Atlântica, perto dos Molhes): abre quando chegam cruzeiros, das 9h às 17h

-PIT do Terminal Rodoviário de Balneário Camboriú: 8h30 às 17h30




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114