Cuiabá | MT 28/03/2024
Turismo
Quinta, 08 de março de 2018, 22h13

Brasil apresenta projetos a italianos


Empresários italianos se reuniram nesta quinta-feira (08), na embaixada do Brasil em Roma, para conhecer oportunidades de investimentos no Brasil. Na lista, empreendimentos hoteleiros, aeroportos, portos, centros de convenções e parques. O portfólio total é de US$ 1,7 bilhão. A iniciativa do Ministério do Turismo busca capitalizar projetos importantes para desenvolver o setor de viagens no país.

“Trouxemos projetos com qualidade e bem estruturados, oportunidades reais para aqueles que têm capital e querem investir”, comentou o secretário nacional de Estruturação do Turismo, José Antônio Parente. “Temos mostrado aos empresários que esse é o momento para apostar no Brasil. Que o país promoveu importantes reformas e tornou o ambiente de negócios mais amigável ao empreendedor”, completou.

No evento, os participantes conheceram mais detalhes sobre o investimento de US$ 1,5 bilhão que será feito pela rede hoteleira internacional Six Senses em um complexo turístico e imobiliário a 90 quilômetros de Natal. Na próxima semana, os representantes do Ministério do Turismo seguem para a França, onde participam do principal evento imobiliário do mundo, o MIPIM, em Cannes. O objetivo é, mais uma vez, apresentar a cartela de projetos do Brasil para captar investidores.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114