» mais
Comentar           Imprimir
Turismo
Quinta, 29 de março de 2018, 14h04

Balneário Camboriú tem programação variada para Páscoa


Feriado chegando e Balneário Camboriú tem atividades para todos os públicos. Na sexta-feira Santa (30), a partir das 18h, acontece o Cristo Vive, evento que reúne milhares de fiéis desde 1996 na cidade. Os participantes serão conduzidos em procissão pelo padre Pedro Dalboit, da Paróquia São Sebastião, até o Complexo Turístico Cristo Luz. Lá, acontece a encenação do Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, previsto para às 19h. O evento é aberto ao público.

A diretora do Complexo Turístico Cristo Luz, Rosane Maria Pretto, fala sobre a expectativa para esse ano, com a participação da comunidade e dos turistas. "Não gosto muito de falar em números, mas esperamos uma grande participação, como em todos os anos”.
Atração para crianças

Para a criançada, a cidade preparou o projeto Coelhinho na Praia 2018, com decoração temática em vários pontos da cidade e o Bonde do Coelho. "Fizemos tudo pensando na interação da comunidade, e principalmente, na participação das crianças", disse o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) Miro Teixeira.

Na Praça Almirante Tamandaré, foi montado uma estrutura com mini roda gigante e atividades de recreação e lazer para as crianças, que funciona das 15h às 22h. Já rodando os bairros da cidade, está Bonde do Coelho, todo temático, com diversão, contações de histórias, esculturas em balões e outras atividades recreativas para as crianças.

A realização é da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Sectur, em parceria com a Associação de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de Balneário Camboriú (Ampe) e a Associação de Moradores dos Bairros da cidade.

 

Confira a programação do Bonde do Coelho:

29/03 - Centro Comunitário João Gerônimo Vicente - Bairro Vila Real, às 17h;
30/03 - Rua Canelinha, esquina com a Sexta Avenida - Bairro dos Municípios, às 13h;
31/03 - Centro Comunitário do São Judas - Bairro São Judas, 9h.
31/03 - Praça Francisco Pereira - Bairro Iate Clube, às 15h.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114