» mais
Comentar           Imprimir
Turismo
Terça, 22 de maio de 2018, 00h39

Ministério do Turismo vai prestar atendimento durante Marcha dos Prefeitos


O Ministério do Turismo vai marcar presença na 21ª edição da Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios. O evento começa nesta terça-feira (22) com a presença de milhares de gestores municipais. Para a ocasião, a Pasta contará com uma estrutura de duas salas de atendimento que ficarão abertas para receber os gestores municipais até o término da marcha na próxima quinta-feira (24).

O ministro Vinícius Lummertz participará da solenidade de abertura marcada para as 9h. “Essa será mais uma oportunidade de mostrarmos aos prefeitos a importância do turismo como atividade econômica, responsável pela geração de empregos, renda e promoção do desenvolvimento local”, destacou.

Os prefeitos poderão tirar dúvidas sobre as propostas de convênios, contratos de obras, fiscalização, financiamento, apoio a eventos e programas de qualificação profissional, entre outras ações da Pasta voltadas para os municípios. O ministério prioriza investimentos nos municípios que integram o Mapa do Turismo Brasileiro, ferramenta que auxilia o desenvolvimento de políticas públicas da Pasta e alinha ações do Programa de Regionalização do Turismo.

Com o tema “Compromisso com o Brasil”, a marcha recebe prefeitos, secretários municipais e órgão governamentais, em Brasília, para discutir assuntos relacionados ao municipalismo. O evento será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conj 63, Lote 50.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai Emanuel tem várias denúncias por corrupção
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114