» mais
Comentar           Imprimir
Turismo
Quarta, 20 de junho de 2018, 10h02

Turismo de Mato Grosso faz divulgação em feira no Paraná


A Secretaria de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) parte para mais uma missão de divulgação do turismo mato-grossense. Depois de ser selecionada pelo Ministério do Turismo (Mtur), a equipe técnica segue com destino a cidade de Foz do Iguaçu (PR) onde participa, pela primeira vez, do ‘Festival Catarata’ como co-expositor no estande do Mtur.

A feira tem início nesta quarta (20.06) e segue até a sexta (22.06) com extensa programação técnica e diversos eventos paralelos segmentados com foco no turismo.

O evento é considerado um dos maiores do turismo latino-americano e terá como destaque este ano, a ampliação da Feira de Turismo e Negócios, que ganhou mais 1.500 m² para os expositores de produtos e serviços turísticos (e de áreas correlatas) do Brasil, outros países da América do Sul e até asiáticos e africanos, como será o caso do 1º Salão de Turismo do Oriente Médio.

Outra novidade desta 13ª edição, será o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu – principal evento técnico-científico do setor no Brasil – que deve reunir mais de mil estudantes, professores e pesquisadores. A estimativa da organização é que o Festival receba mais de oito mil pessoas.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114