» mais
Comentar           Imprimir
Turismo
Quarta, 08 de agosto de 2018, 16h58

OMT lança concurso de startup de turismo


A Organização Mundial do Turismo (OMT), em parceria com o grupo iberoamericano Globalia, realizam o 1º Concurso de Startup de Turismo da entidade. O objetivo é identificar startups nos 164 países e territórios membros da entidade comprometidas com a sustentabilidade do setor, lançando um novo olhar sobre a forma como as pessoas viajam e vivenciam o turismo. Os interssados poderão se inscrever até 03 de setembro.

‍“Torcemos para que empreendores brasileiros apresentem seus projetos. É uma oportunidade ímpar para mostrarmos ao mundo o compromisso do Brasil com a inovação e com a transformação do turismo em um dos principais pilares de nossa economia”, afirma o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz.

De acordo com a OMT, o Concurso de Startup de Turismo é uma iniciativa global que visa encontrar e fomentar o desenvolvimento de startups que buscam liderar a transformação do setor de turismo. Para a entidade, como atividade multissetorial, o turismo estimula o empreendedorismo e o crescimento das micro, pequenas e médias empresas além de promover a inclusão, criar empregos, reduzir a pobreza e promover o desenvolvimento sustentável.

O concurso é destinado a startups com os seguintes perfis: estar em estágio inicial, inovadoras por natureza e que forneçam soluções de valor agregado e sustentáveis para o setor de turismo; com possibilidade e visão para crescer internacionalmente e que tenham um projeto piloto testado e plano de negócios. Para mais informações: www.tourismstartups.org


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114