» mais
Comentar           Imprimir
Turismo
Segunda, 05 de novembro de 2018, 10h53

A UNWTO solicita tecnologia e investimento em turismo no World Travel Market 2018


A edição de 2018 do World Travel Market (WTM) fará a Organização Mundial do Turismo (UNWTO) continuar investindo em inovações e avanços digitais para um setor turístico que pode oferecer oportunidades para todos. A OMT será co-anfitriã de uma Cúpula Ministerial e lançará um Livro Branco sobre a relação entre música e turismo na feira de turismo do Reino Unido em 6 e 7 de novembro de 2018.

Após a celebração oficial do Dia Mundial do Turismo de 2018 (27 de setembro) em Budapeste, Hungria, sob o tema “Turismo e Transformação Digital”, e o fórum “Tourism Tech Adventure: Big Data Solutions” realizado em Manama, Bahrein em 1 de novembro A UNWTO sediará a Cúpula do Ministro da OMT / WTM deste ano, em 6 de novembro, sobre o tema 'Investimento em Tecnologia do Turismo'.

A Cúpula continuará a conversa sobre inovação e transformação digital, uma prioridade da OMT destinada a dar ao turismo seu merecido destaque na agenda digital. Ele vai estrear um novo formato disruptivo, envolvendo líderes do setor privado pela primeira vez. Um painel de investidores discutirá o investimento em tecnologia de turismo, seguido pelo segmento ministerial que este ano ligará os setores público e privado para definir a agenda para garantir a transformação digital do setor, aumentando sua inclusão, sustentabilidade e competitividade.

Ambos os painéis serão moderados pelo principal correspondente de negócios internacionais da CNN, Richard Quest, âncora da Quest Means Business, com foco na criação de ideias inovadoras e parcerias que possam impulsionar o investimento. O desenvolvimento de um ecossistema de inovação, a tomada de decisões orientada por dados, a marca de destino digital e o papel do governo e da política na gestão inteligente do turismo estão entre os tópicos a serem abordados.

UNWTO, Procolombia e Sound Diplomacy lançam primeiro relatório dedicado à música e turismo

A presença da UNWTO na WTM também abrangerá o lançamento de um novo White Paper, produzido em parceria com a Procolombia e Sound Diplomacy, examinando o papel da música no desenvolvimento do turismo, marketing e experiências, e os benefícios econômicos das parcerias do setor de música e turismo. O lançamento de 'Music is the New Gastronomy' no dia 6 de novembro acompanhará um painel explorando o valor do turismo musical em profundidade. 

OMT


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114