» mais
Comentar           Imprimir
Turismo
Segunda, 05 de novembro de 2018, 15h02

Cáceres é eleita destino imperdível no Centro-Oeste do Brasil


.

A cidade de Cáceres foi, na última quinta-feira (1º), relacionada como um dos “15 destinos imperdíveis no Centro-Oeste do Brasil”, na matéria principal do site da Expedia, uma agência de viagens conhecida como o maior agente de viagens online do país. Além de agenciar viagens nacionais e internacionais, o site publica matérias sobre turismo, destacando pontos turísticos locais e do mundo todo.

Na matéria de hoje que elege Cáceres, a Expedia destaca que “Cáceres é o ponto de partida perfeito para quem deseja explorar o Pantanal brasileiro”.

A Expedia explica na matéria que, seja do Norte ao Sul ou do Leste ao Oeste, o Brasil é rico em belezas naturais e locais turísticos. É por este motivo que lista os melhores destinos do Centro-Oeste do país, baseado na experiência dos usuários da Expedia Brasil. “A região retrata como poucas a variedade de atrações do país”, destaca o site, justificando os 15 pontos turísticos listados.

Leia o complemento do texto da agência que conta porque Cáceres é um dos 15 pontos turísticos do Centro-Oeste que merece ser visitado.

“A cidade [de Cáceres] fica na fronteira com a Bolívia e uma das principais atividades é a pesca esportiva. Por estar às margens do Rio Paraguai, Cáceres traz a opção de navegar pelo Pantanal, com sua fauna e flora inconfundíveis. Reserve ainda um tempo para visitar a Dolina Água Milagrosa, uma lagoa de água cristalina em uma gruta com 200m de altura. O Marco de Jauru e a Catedral de São Luiz, no centro de Cáceres, são dois locais que o visitante têm de conhecer e que contam um pouco da história do município”.

Na reportagem, os outros 14 pontos turísticos do Centro-Oeste eleitos pelas Expedia são, Brasília, Distrito Federal; Goiânia, Goiás; Cuiabá, Mato Grosso; Campo Grande, Mato Grosso do Sul; Caldas Novas, Goiás; Taguatinga, Distrito Federal; Bonito, Mato Grosso do Sul; Águas Claras, Distrito Federal; Anápolis, Goiás; Pirenópolis, Goiás; Alto Paraiso de Goiás, Goiás; Formosa, Goiás; Nobres, Mato Grosso; e Itumbiara, Goiás.

Conforme o Wikipedia, a Expedia Inc. é uma empresa de viagens e tecnologia norte-americana, sediada em Bellevue (EUA). Atua em 29 países e efetua reservas em mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, atuando com reservas online, ou através de contato telefônico com seus agentes. A Expedia, continua o Wikipedia, foi fundada pela Microsoft em 1996, mas, depois, tornou-se independente por não tratar-se mais de seu perfil de software intensivo. Ao longo dos anos, incorporou diversas marcas e serviços similares como o Hotels.com, Hotwire.com, HomeAway, Venere.com, Travelocity, Trivago e Orbitz. A Expedia reserva passagens aéreas, hotéis, carros e cruzeiros. Em 2016, foi escolhida como o melhor lugar de se trabalhar no Reino Unido.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114